Shannon Purser admite automutilação e diz: recuperação é possível

Aviso de gatilho! A atriz, que interpretou a Barb em Stranger Things, conta que tem o problema e alerta os fãs sobre isso

Por Amábile Reis 7 nov 2016, 17h26

Em Stranger Things, Shannon Purser foi considerada pelos fãs um ícone pop. Na pele de Barb, sua personagem, ela vivia uma garota nerd, que usa óculos grandes, roupas esquisitas e conselhos maravilhosos. Como não amar, né?

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira (7), a fofa aproveitou este carinho para fazer um desabafo comovente no Twitter. A atriz postou uma foto de uma lâmina e disse: “Aviso de gatilho: Eu não tenho me machucado há anos, mas mantive isto por perto, ~por garantia~. Eu esqueci que estava aí e agora ela está no lixo”.

Ela continua e alerta aos seguidores: “Recuperação é possível. Por favor não desista de você”.

Em um post em outubro, Shannon já havia feito um pedido para o público: “Por favor, nunca sinta que a sua depressão não é válida por causa das suas circunstâncias de vida. A depressão não descrimina (classe social)”.

Óbvio que os fãs a apoiaram e compartilharam diversas mensagens de solidariedade! Olha só:

“Achei que você poderia curtir esta arte feita por fãs” (Nós podemos a ajudar. Nós não a deixaremos presa no mundo invertido)

Continua após a publicidade

“Eu amo tanto a Shannon. Ela significa muito para mim. Obrigada por ser tão forte. Eu amo você, amo você, amo você”

“Você é um ser humano lindo e eu estou muito feliz por você estar se sentindo melhor”

“Obrigada por compartilhar a sua história! Não há tantas pessoas que comentam sobre se automutilar. Estou muito orgulhosa”

Se você está passando por isso, por favor, procure ajuda, converse com os amigos e familiares <3 Que a recuperação da atriz sirva de exemplo <3

Continua após a publicidade
Publicidade