Sem plásticas, Chloë Moretz encontra poder em suas inseguranças

Atriz agradece sua mãe por nunca tê-la deixado fazer cirurgia plástica quando menor.

Por Da Redação - Atualizado em 18 jan 2017, 15h44 - Publicado em 18 jan 2017, 15h42

Quem vê a Chloë Grace Moretz hoje, com 19 anos, toda empoderada e feliz consigo mesma, nem imagina que, quando mais nova, a adolescente já quis fazer cirurgia plástica para aumentar os seios e reduzir o quadril. Contudo, como ainda era menor de idade, a única resposta que ouviu da mãe foi: “De jeito nenhum! Você não está autorizada a fazer cirurgia”.

Contra plástica, Chloë Moretz encontra poder em suas inseguranças
Reprodução

Na época, a atriz lembra que se revoltou contra a mãe e ficou bastante triste, pois tinha muitas inseguranças com relação ao corpo. Hoje, contudo, Chloë é grata por ela não tê-la deixado fazer nenhum tipo de procedimento estético permanente. “Por causa disso, eu encontrei poder em minhas inseguranças. Elas formam quem eu sou”, declara.

Vale lembrar que a atriz é um constante alvo de agressões por conta de seu corpo. “Ela tem um corpo mais masculino que eu, que sou homem“, “Você reza a Deus para que seu corpo não seja parecido com o de Chloë” e “A atriz é tão feia, ela tem o corpo de um menino” são alguns exemplos de comentários que podem ser encontrados online. Moretz, contudo, transforma todo esse ódio e bullying em empoderamento e autoestima.

chloe3
chloe4
chloe5
chloe6

Na adolescência, contudo, nós sabemos que a autoaceitação nem sempre é algo natural, que vem de dentro. Você briga consigo mesma, pontua um monte de imperfeições que só existem na sua cabeça, se sente mal. Toda vez que você se sentir assim, porém, pode se lembrar da história de Chloë Grace Moretz e transformar suas inseguranças em algo bom. Afinal, elas fazem parte de quem você é. Tenha orgulho delas e deixe que os outros digam, pensem e falem. 

Contra plástica, Chloë Moretz encontra poder em suas inseguranças
Reprodução

Você é uma gatinha! 😉

Continua após a publicidade
Publicidade