Continua após publicidade

Selena Gomez não está gorda. Mas isso, realmente, faria alguma diferença?

Foi a vez da Sel ser chamada de gorda nas redes sociais. Pois é. A história é sempre a mesma, quem muda é a vítima.

Por Isabella Otto Atualizado em 24 ago 2018, 09h40 - Publicado em 17 abr 2015, 13h00

Hoje, com as redes sociais, o conceito de fama mudou muito, assim como a forma de expormos a nossa imagem pessoal, a imagem de outras pessoas e a nossa opinião. É ótimo, é moderno, é interativo, é rápido, é lindo. Mas também é perigoso.

Na última quinta-feira, 16, Selena Gomez foi fotografada se divertindo em uma praia do México, ao lado de amigos. A cantora brincou com uma boia, com uma prancha, tomou vários caldos e aproveitou como qualquer pessoa aproveita praia. Mas, é claro, ela é a Selena Gomez e os paparazzi estavam lá para flagrar cada movimento da artista. Eis que surgiram as fotos a seguir e, com elas, uma infinidade de comentários maldosos na internet:

 

 

 

 

Teve gente falando que a Sel havia “engolido o Justin Bieber”, teve gente especulando que ela estaria grávida e teve também aquelas pessoas que culparam o modelito do biquíni. A verdade é que nada justifica o fato de reproduzirmos duas ou três imagens e criarmos todo um tumulto em cima delas, enquanto as outras fotos mostram que não há nada de errado com o corpo da Selena . As tirinhas do biquíni podem ter marcado um pouquinho? Podem. O ângulo das fotos pode não ter ajudado? Pode. A Selena pode ter engordado? Pode. Mas e daí?

Ela continua gostosa, linda e feliz:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

I love being happy with me yall #theresmoretolove 😂

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Ela continua muito bem, obrigada:

E você continua aí, enquanto podia estar tão de bem com a vida quanto a Selenita:

Diga não ao bullying. Diga não ao cyberbullying. Lembre-se de que é a Sel, mas podia ser você ou a sua amiga.

Publicidade