Selena Gomez está plena! O motivo? Não tem mais a senha do Instagram

A artista relata que melhorou muito depois de se afastar das redes sociais e que sua prioridade é cuidar de sua saúde mental.

Por Bruna Nunes Atualizado em 6 jan 2022, 17h50 - Publicado em 7 jan 2022, 10h15

Para conseguir conciliar as carreiras de cantora, atriz e empresária, Selena Gomez tem que cuidar do principal: sua saúde mental. A artista sempre fala sobre o assunto e revelou que ficar afastada das redes sociais foi um alívio para tanto hate desnecessário.

Foto retrato da artista Selena Gomez em um ensaio fotográfico com fundo azul. A imagem está com uma moldura colorida em volta.

Selena, que já foi dona da foto mais curtida do Instagram e do posto de celebridade feminina mais seguida da rede, relata que o ambiente se tornou muito tóxico: “Em um ponto, o Instagram se tornou todo o meu mundo, e era muito perigoso. No início dos meus 20 anos, eu sentia que não era bonita o suficiente. Houve um período inteiro na minha vida em que pensei que precisava de maquiagem e nunca queria ser vista sem ela”.

Hoje, a cantora não tem mais a sua senha e entregou sua conta para seu assistente pessoal. Ela garante que dar um tempo da internet foi uma das melhores coisas que já fez por si. “Fazer uma pausa nas redes sociais foi a melhor decisão que já tomei para a minha saúde mental. Criei um sistema onde ainda não tenho minhas senhas. E o ódio desnecessário e as comparações foram embora assim que desliguei o telefone…”, falou.

View this post on Instagram

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez)

Continua após a publicidade

A artista sempre se posiciona e lembra como cuidar da saúde mental é importante. Para ela, esse é seu maior objetivo, mesmo com suas ambições profissionais. Selena já usou seu Instagram como porta voz da causa, abrindo espaço para outras vozes, e atualmente conta também com o projeto MENTAL HEALTH 101 , que leva o assunto para as escolas. “Quero mudar a narrativa da saúde mental e criar um currículo que pode ser implementado nas escolas ou um sistema de recursos facilmente disponíveis”, posicionou-se.

Ela é incrível mesmo, né? Ter alguém com a visibilidade que a Sel tem falando sobre isso é muito importante, principalmente entre as celebridades, que são os primeiros alvos da internet. 

Que isso sirva de inspiração para geral se cuidar e quem sabe até fazer um detox das redes. Sempre pela saúde mental, que é o mais importante. 

 

Continua após a publicidade

Publicidade