Saulo Poncio é acusado de agressão: “Nessa família, não existe evolução”

Influenciadora Brenda Monique registrou um BO contra o músico e revelou ter vivido uma relação abusiva com o ex, Igor Adamovich, que presenciou o ocorrido

Por Da Redação Atualizado em 30 out 2024, 15h26 - Publicado em 24 out 2022, 18h25
Prints dos Stories de Brenda Monique
Brenda Monique, a autora do BO e dos Stories Instagram/Reprodução

A criadora de conteúdo Brenda Monique registrou um boletim de ocorrência contra Saulo Poncio após episódio de agressão que teria ocorrido durante show “Resenha do Mumu”, do cantor Mumuzinho, que rolou no Sambódromo do Rio de Janeiro, no último domingo (23).

Nas redes sociais, a jovem fez registros ainda na delegacia e deu a seguinte declaração: “Saulo tentou me agredir hoje na ‘Resenha do Mumu’ com dois seguranças e, pasmem, ao lado dele estava meu ex-namorado, Igor [Adamovich]. Eu estou me tremendo muito. Muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com meus amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço”.

Nesta segunda (24), um pouco mais recuperada, Brenda apareceu nos Stories para dar a sua versão dos fatos. Ela disse que, assim que chegou na área VIP e o ex notou sua presença, começou a fazer de tudo para chamar sua atenção. “Sempre tentando me intimidar, ficava me olhando, me encarando, mas relevei e saí”, contou.

 

Nessa hora, a carioca foi com um amigo para a entrada do setor em que estavam. Foi quando ela viu Saulo Poncio chegar e ir direto conversar com o Igor. Brenda disse que eles ficaram de conversinha e olhando para ela. Foi quando Saulo veio em sua direção “com muita raiva”, segundo relato, e deu uma ombrada com muito força nela. “Meu telefone até voou da minha mão e eu fiquei muito assustada, porque foi uma porradona”, falou.

Continua após a publicidade

O amigo, Snil Caasi, usou as redes sociais para confirmar a fala da amiga. “Ele [Saulo] passou e virou falando algumas coisas que eu não ouvi, mas ela ficou super desestabilizada. Ele estava com seguranças e com uns amigos. Acho que ele achou que ela estava sozinha. Vi ele vindo e pensei em entrar na frente, mas jamais achei que ele fosse fazer algo na frente de tanta gente, mas ele fez“, relatou o modelo.

Fotos de Saulo Poncio e Igor Adamovich
Saulo e Igor, em fotos postadas no Instagram Instagram/Reprodução

Monique disse que se sentiu acuada, especialmente porque qualquer coisa que remete à agressão contra mulheres a deixa bastante apavorada, uma vez que perdeu uma irmã e outras mulheres da família, todas vítimas de homicídio. A vítima ainda revelou que ficou se perguntando se havia feito algo de errado, como se tivesse tentando se culpar pelo ocorrido. “Até fiquei me perguntando se eu falei alguma coisa que ele achou que foi pra ele, mas não, eu não estava falando nada, eu estava mexendo no telefone. Não é a primeira vez que presenciei algo do tipo. A maior covardia que ele fez com a Letícia [Almeida, ex de Saulo] foi que ele chamou uma mulher pra agredir ela física e verbalmente na saída da igreja. Já presenciei muitas coisas mesmo que nunca expus. Nessa família não existe evolução, somente regressão. Eu não sei se eles gostam desse hype, mesmo que negativo. Deles eu não espero nada”, falou.

Continua após a publicidade

Ainda nos Stories, a carioca explicou que entrou em contato com Igor antes de revelar tudo o que estava revelando, para questionar se ele queria explicar os fatos. “Eu aguentei muito tempo calada(…) Como mulher, a gente tem que saber se defender, tem que se autoprovar, tem que mostrar que a gente não é maluca, porque é sempre assim, a mulher sempre é a surtada. Eu perdi minha irmã [Jéssica] com dois tiros no peito na minha casa, em frente a minha avó”, relembrou Monique, que chegou a receber mensagens dizendo que ela estava exagerando.

Brenda ainda disse que seu namoro com o músico, ex-integrante da banda P9, foi abusivo, repleto de agressões psicológicas, inclusive por parte da sogra. “Era muito abuso, era uma coisa bem suja mesmo, não gosto nem de lembrar(…) Agressões, abusos psicológicos, a mãe encobria tudo que ele [Igor] fazia(…) Ele está andando com o Saulo pra cima e pra baixo. Uma amiga viu os dois juntos comprando coisas na Prada. Chega a ser cômico de tão trágico. O Igor odiava os Poncio, dizia que a famílai era escrota, uma seita… O que dinheiro não faz, né? Agora ninguém mais vai me calar. Eu tinha medo antes, mas hoje não mais“, garantiu.

Até o momento, nem Igor nem Saulo se pronunciaram sobre o assunto.

Publicidade