Continua após publicidade

Saiba qual pedra você deve usar para ter mais equilíbrio em 2023

Usar a pedra certa nos ajudar a encontrar equilíbrio, saúde física e emocional. Veja qual é a sua!

Por Personare 9 jan 2023, 12h02
Foto de cristais e pedras coloridas espalhados sobre uma mesa branca
Tanja Ivanova/Getty Images

Não sei se você já procurou, mas uma das buscas mais frequentes nesta época é pela pedra do ano. Não existe uma única pedra que funciona para todo mundo ao mesmo tempo, mas existe uma pedra específica para você, segundo o seu momento de vida.

“Pedras e cristais nos encantam há milênios devido à energia que emanam e que pode nos ajudar a encontrar equilíbrio, saúde física e emocional para enfrentar as dificuldades e os desafios que podem surgir ao longo do ano”, explica a terapeuta holística Simone Kobayashi.

Então, neste texto, Simone nos conta qual pedra vai te trazer equilíbrio em 2023.

Como descobrir sua pedra?

A pedra do ano 2023 deve ser personalizada, conectada com os temas que vão ser mais importantes na sua vida neste ano. Afinal, nem todo mundo vai passar pelos mesmos problemas ou precisar de ajuda da mesma forma, certo?

Então, para descobrir sua pedra, você precisa descobrir quais questões vão se destacar na sua vida. E uma das ferramentas mais incríveis é o Mapa do Ano, que revela, através da Numerologia do seu Ano Pessoal 2023, os desafios e as oportunidades que devem marcar o seu ano.

Continua após a publicidade

Você pode calcular de forma rápida e grátis seu Ano Pessoal aqui no seu Mapa do Ano 2023. Depois que souber o número, volte aqui e veja qual é a pedra indicada para que você possa aproveitar tudo o que você pode viver no novo ano.

Qual pedra vai te trazer equilíbrio em 2023

Ano Pessoal 1Fluorita

Você pode contar com a Fluorita para superar insegurança e medo de lidar com coisas novas que podem marcar o seu ano. Isso porque a Fluorita ajuda você a trabalhar mudanças mentais.

Ano Pessoal 2Ametista

Aposte na Ametista em 2023, porque ela vai te ajudar a resolver conflitos e divergências que podem acontecer com mais frequência neste ano. Essa pedra transborda equilíbrio e certamente vai ser ótimo se carregar ela com você!

Ano Pessoal 3Água-Marinha

Em 2023, você vai precisar de muita autoconfiança para tantas atividades criativas, sociais e comunicativas que devem ocorrer. Por isso, a Água-marinha é super indicada para te ajudar a se expressar melhor e ter equilíbrio.

Continua após a publicidade

Ano Pessoal 4Sodalita

Atividades burocráticas, da escola ou da família, podem te dar mais trabalho nesse ano. Por isso, você vai precisar ter mais planejamento, responsabilidade e organização. Para tudo isso, a Sodalita vai ser ótima para desobstruir a mente para que ela possa trabalhar direitinho.

Ano Pessoal 5 – Malaquita

Cursos, viagens e mudanças vem com tudo em 2023. Se sente pront@? Caso precise de uma forcinha pra lidar com tanta coisa, tenha uma Malaquita perto de você. Essa pedra ajuda com medo de mudanças e crescimento e ajuda na manifestação dos desejos.

Ano Pessoal 6 – Quartzo Rosa

2023 promete muitas atividades sociais e encontros com muitas pessoas. Por isso, o Quartzo Rosa é a sua pedra neste ano, porque ajuda a despertar o amor e ajuda na convivência. Ah, e use e abuse da pedra do amor quando precisar aliviar mágoas e dar um up no amor-próprio.

Ano Pessoal 7Azurita

2023 chega com um desafio enorme: olhar mais profundamente para dentro de si. É por isso que a Azurita é sua pedra em 2023, porque vai te ajudar a ver o que é mais difícil sobre si. Ou seja, dá aquela forcinha para o autoconhecimento.

Ano Pessoal 8Citrino

Persistência e organização serão muito importantes para que você consiga realizar seus sonhos. Para isso, nada melhor do que o Citrino, porque ajuda a ter força de vontade e vibrar com mais confiança e segurança.

Continua após a publicidade

Ano Pessoal 9Quartzo Fumê

Ano Pessoal 9 é ano de conclusões e fins de ciclo. Sente-se pront@? Se precisar de ajuda, use o Quartzo Fumê, porque ele inspira a aceitar as mudanças. Sem contar que todo quartzo vibra uma frequência tão alta que possibilita liberar as energias mais densas.

Publicidade