Sabia que a casa da Bella Swan, de Crepúsculo, pode ser alugada no Airbnb?

Alô, fãs de "Crepúsculo"! Se organizar direitinho, a gente arranja um grupo e racha esse aluguel, hein?! (risos)

Por Isabella Otto - Atualizado em 27 jul 2019, 19h18 - Publicado em 27 jul 2019, 10h01

Se você é fã da saga Crepúsculo ou curte a ideia de se hospedar em lugares famosos, vai amar descobrir que é possível alugar a residência dos Swan no Airbnb! Conhecida como “Twilight Swan House”, a propriedade fica em Saint Helens, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, pertinho do mar.

Reprodução/Reprodução

A casa é a original usada no primeiro filme da saga e traz muitas memórias: a primeira vez que Edward e Bella se beijam, a primeira vez que o pai de Bella conhece o Edward, Bella saindo com o carro da garagem para ir à escola… Por R$ 1.246 por dia, é possível reviver alguns desses momentos. Um preço salgado, mas o local hospeda até 10 pessoas. Então, se rolar uma divisão, não fica assim tão impossível.

A parte mais complicada é que a casa só tem um banheiro e um lavabo, o que pode causar certo estresse se estiver lotada. Mas nada que uma boa organização não resolva. Dean e Amber, proprietários do lugar, ainda deixam claro que menores de idade precisam fazer a reserva junto com um responsável. A quantidade de adolescentes que deve querer alugar a Swan House não é brincadeira, né?!

 

Continua após a publicidade

Os comentários sobre a locação são bastante positivos e tem gente que viajou de outros países, como Hong Kong, apenas para se hospedar na não tão humilde residência. Espalhados pelos cômodos, é possível ainda se deparar com totens em tamanho real dos personagens. Jacob também está presente, caso você seja #TeamLobo!

Veja mais imagens do local:

Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução

Que vontade de pegar um voo para os EUA, né? Se quiser se programar ou só sonhar mesmo com uma futura reserva, basta clicar aqui.

Publicidade