Renda-se ao encanto do azul Tiffany! Veja como usar a cor na sua festa de 15 anos

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 13h46 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O azul Tiffany é, sem dúvida, a cor do momento entre as debutantes. E não é à toa! O tom (que ganhou esse nome graças à famosa caixinha da joalheria) pode ser usado para compor decorações incríveis, cheias de romantismo e delicadeza. A cor é perfeita para quem pretende abusar de cortinas, velas, castiçais e muitos cristais.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Uma das combinações preferidas das debutantes é com o preto, pois a cor cria decorações marcantes e cheias de personalidade. O segredo é investir em apenas detalhes pretos, mantendo o azul como cor predominante. Para manter o ar romântico, invista em tecidos como renda, tule e seda em tons escuros.

azul-tiffany-decoracao-festa-2
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

O azul Tiffany permite ainda muitas combinações inusitadas. As debutantes mais ousadas podem apostar em um mix com o amarelo. Superverão, a decoração nessas cores tem energia e combina com ambientes bem iluminados. Use o branco como contraponto para harmonizar a decoração.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

O rosa também está entre as cores que ficam lindas com o azul Tiffany. Para não deixar a decoração “pesada”, prefira tons de rosa antigo e insira apenas alguns detalhes pink no ambiente. Isso dará um toque vintage superfofo. Não tem como errar!

Continua após a publicidade
Foto: Pinterest / Divulgação
Foto: Pinterest / Divulgação

Azul e laranja? Sim! Essa combinação de cores (ousadas!) vai bem em eventos diurnos – muitas debutantes trocam a festa à noite por um almoço mais simples, em família. A dica é investir nesse duo de cores fortes para criar ambientes alegres na comemoração.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Se as ideias de decorações com azul Tiffany já são animadoras, os looks com a cor são de apaixonar! Essa tonalidade  combina com todos os tipos de pele e permite bordados incríveis. Abuse do brilho sem medo!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vocês curtem o azul Tiffany em festas de 15 anos?

Publicidade