Quinn: o app de histórias eróticas que conquista a Geração Z
Chris Briney se juntou ao time de celebridades que contribuiu com o app e a galera amou muito

epois do sucesso em O Verão Que Mudou Minha Vida como Conrad, Chris Briney entregou mais um projeto que fez a alegria das fãs na última semana. O ator de 27 anos se juntou ao time dos ‘namoradinhos da internet’ que narraram uma história erótica no Quinn – outro grande sucesso entre a Geração Z.
Para quem ainda não conhece, o Quinn é um aplicativo americano pago que oferece conteúdo erótico voltado para mulheres. Ele foi criado em 2019 pela jovem Caroline Spiegel, que é irmã do fundador do Snapchat, e conquistou, principalmente, o público feminino entre 18 e 24 anos.
A ideia surgiu em um momento muito difícil da vida de Caroline, quando seu problema com anorexia também a levou à disfunção sexual – um assunto rodeado de tabus e estigmas, assim como a masturbação feminina. A partir disso, ela decidiu idealizar uma plataforma onde as mulheres possam se sentir confortáveis em buscar o prazer sexual por conta própria.
Semelhante ao Spotify e ao YouTube, o Quinn é abastecido pelos próprios usuários, e tem diferentes categorias como M4F (homem para mulher) e F4F (mulher para mulher). Para produzir conteúdo para a plataforma, é necessário responder a um breve questionário e enviar uma amostra de gravação de áudio semelhante às já existentes. No site, há ainda um espaço para contos eróticos só em texto.
Ele ganhou mais popularidade ainda com a colaboração de celebridades, como Briney, que narrou uma história em áudio original chamada Hidden Harbour. “Quando River volta para casa no verão, ele não planeja se apaixonar pela ex do irmão”, diz a sinopse. Em entrevista à Cosmopolitan, o ator de O Verão Que Mudou Minha Vida contou que o atraiu para o projeto e para Quinn foi “a ênfase que eles dão a histórias protagonizadas por mulheres”.
“Acho que muito do que digerimos por muito tempo não é isso, sabe? Há muitos estereótipos protagonizados por homens e, às vezes, uma moralidade frouxa, então foi emocionante ler algo que é a antítese disso — algo empoderador. [Esse tipo de história] já passou da hora.”
https://www.instagram.com/p/DOyHJzOjszW/
Além de Briney, outros nomes queridinhos da internet como Jamie Campbell Bower, Tom Blyth, Andrew Scott, Lucian Laviscount, Thomas Doherty e Jesse Williams já emprestaram sua voz ao aplicativo.
+ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.