Querido Diário: meninas da Galera abrem seus antigos diários secretos (e muito fofos!)
Quem nunca teve um diário? Em alguns casos, a garota ganha um no aniversário, começa a escrever, mas logo se esquece da existência dele. Em outros, ela pede um diário de presente para a mãe e descobre um novo melhor amigo. Não importa qual é – ou foi – o seu caso. A verdade é […]
Quem nunca teve um diário? Em alguns casos, a garota ganha um no aniversário, começa a escrever, mas logo se esquece da existência dele. Em outros, ela pede um diário de presente para a mãe e descobre um novo melhor amigo. Não importa qual é – ou foi – o seu caso. A verdade é que o diário funciona como uma espécie de documento, que mostra como você era e como pensava em determinava fase da vida. E vamos combinar que ler os próprios diários no futuro é uma experiência maravilhosa! Por isso, se você tem um – ou dois, três, quatro -, guarde-os.
1. O diário da Mari Williams
“Quem nunca perdeu a chave do diário, afinal?” (risos)
2. O diário da Bá Moares
“Aquele desenho no canto inferior direito é um milho, o alimento que mais odeio na face da Terra! E naquela época a minha treta com o milho era pessoal, por isso eu ficava rabiscando e xingando ele.”
3. O diário da Isis Cedraz
“Não guardei nenhum diário, mas me lembra de várias histórias engraçadas sobre eles. Eu lembre que sempre tratava o diário no feminino, então escrevia ‘Querida Diária’. Eu também adorava contar para ‘ela’ sobre meus crushes. Teve uma época em que estava na dúvida entre dois meninos. Não sabia me decidir! E daí falei que eu ia guardar segredo sobre essas paixões, pra não dar ruim. Hahaha”
4. O diário da Becca Pires
“#AmoMinhaNovaPersonalidade: qual é o meu problema? Hahaha”