Quando As Luzes Se Apagam: Um terror para morrer de medo!
Camilla Galdino, da Galera CAPRICHO, foi à pré-estreia do filme Quando As Luzes Se Apagam e conta o que você deve esperar desse terror cheio de sustos.
Hey, meninas! Tudo bem com vocês? Camilla Galdino por aqui para contar que, na última segunda-feira, 15, eu tive o prazer de conhecer algumas das minhas coleguinhas da Galera Capricho na pré- estreia do filme Quando As Luzes Se Apagam, da Warner, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 18 de agosto. Nem preciso dizer que todas já estavam com aquele medinho antes mesmo de entrar na sessão, né?
Para falar a verdade, meu maior medo mesmo era não reconhecer as meninas e esquecer o nome delas. Acontece. Hahaha! Quando nos encontramos, me senti muito aliviada, porque todas estávamos com medo (porque somos muito corajosas, não é mesmo?). Depois de muita expectativa, conversa e gente na fila, encontramos a Isa Otto e a Ma Bonafé, que trabalham na CAPRICHO (elas são ainda mais bonitas pessoalmente, se é que é possível). Para entrar na sala do filme tivemos que passar por um túnel bem escuro. Nós achávamos que iam dar um susto na gente, até que vimos uma figura que não sabíamos explicar se era um manequim ou uma pessoa. Tive a audácia de ir na frente com a Jess e, para a nossa sorte, era só um manequim mesmo. Ufa!
Sentamos nas fileiras de trás, as melhores, na minha humilde opinião. Infelizmente, percebemos que haviam duas caixas nos cantos da sala de cinema, com mulheres se mexendo, como se elas fossem a assombração do filme. Só de pensar que elas poderiam sair de lá a qualquer momento… Mal sabem que meu pequeno coração é debilitado!
Não posso – nem quero – dar spoiler do filme, mas o longa conta a história de uma família assombrada pelo espírito de uma antiga amiga da mãe de Becca e Martin (esse menino é muito fofinho!). Diana, quando viva, tinha um problema: era sensível à luz e só podia ficar em lugares fechados e escuros. Por isso. o nome do filme. Quando As Luzes Se Apagam… Ela aparece para assustar! E quantos sustos você vai levar, viu? Ah! Para encerar, preciso dizer que já quero um Bret para chamar de meu. Uma das melhores cenas do filme é protagonizada por ele. Aliás, caso estejam se perguntando, este é o Bret:
Ai, ai… Será que ele morre?!?! Hehehehehehe
Beijos da carioca,
@_camillacarioca