Pink não está nem aí para comentários sobre peso: ‘não estou preocupada com vocês’

Cantora chegou a ser chamada de "vaca gorda" por seguidores nas redes sociais.

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2024, 15h35 - Publicado em 14 abr 2015, 11h36

No último final de semana, P!nk marcou presença em um evento de caridade promovido pelo John Wayne Cancer Institute . A cantora, que, atualmente, está com 35 anos e é mãe de Willow, de quase quatro aninhos, foi alvo de críticas pelo look do dia escolhido. Confira a foto abaixo:

Além de criticar a roupa, algumas pessoas começaram a dizer que a cantora, famosa por seu corpo definido e malhado, estava fora de forma. P!ink recebeu via Twitter os mais diversos tipo de ofensas, que foram desde “gordinha” até “vaca gorda”. Mas engana-se quem pensa que a cantora fez a indiferente e ficou calada diante dos comentários, que, além de malsosos, não eram nem um pouco cabíveis diante da situação. Em sua conta pessoa do Twitter, ela desabafou:

Continua após a publicidade

“E u percebi que alguns de vocês estão muito preocupados comigo em relação ao meu peso. Vocês estão se referindo às fotos do evento beneficente em que eu fui para apoiar minha querida amiga, Dr. Maggie DiNome. Ela recebeu um prêmio por seus esforços incansáveis e sua contribuição na erradicação do câncer. Mas, infelizmente, meu peso pareceu muito mais importante para alguns de vocês. Admito que aquele vestido não ficou tão fotogênico quanto na minha cozinha. Mas eu também admito que me senti bonita. Na verdade, linda! Então, minhas queridas e ecanadas pessoas, parem de se preocupar comigo. Eu não estou preocupada comigo. E eu também não estou preocupada com vocês. Eu estou perfeitamente bem, perfeitamente feliz, saudável, sensual e incrivelmente forte. Obrigado. Com amor, ?cheesecake?”, escreveu.

E não parou por aí! Logo em seguida, P!nk postou uma foto superfofa ao lado do maridão, Carey Hart, contando que, diante dos comentários sobre a esposa estar acima do peso, a única coisa que ele respondeu foi: “é mais de você para amar, querida”.

Continua após a publicidade

Diante de mais um episódio de ódio nas redes sociais, só podemos chegar a duas conclusões:

1. tem muita gente se preocupando com a vida alheia;

2. o “true love”, por você, pelo seu corpo e pelas suas ideias, nunca foi tão importante!

Continua após a publicidade

U go, P!nk!!! #GIRLPOWERCH

Publicidade