Hoje, 15 de janeiro, 3ª segunda-feira de 2018, também conhecida como o dia mais triste do ano. De acordo com pesquisas realizadas pela Universidade de Cardiff, as pessoas são tomadas por um sentimento negativo na Blue Monday por diversas razões: final das férias, retorno das atividades rotineiras, falta de estímulo por começarem o ano sem mudanças e/ou planos… Mas nós temos a solução para tornar esse dia mais suportável e divertido! Na verdade, a família Zaring tem.
Pam Dave Zaring, o “papai”, compartilhou no Facebook uma sequência de imagens retiradas diretamente do álbum da família. O americano conta que pagou alguns bons dólares (cerca de R$ 900) para ter um combo: ensaio fotográfico com uma profissional + tratamento de imagem. Só que, quando a família recebeu as fotos finais, ficou um tanto quanto surpreendida pelas imagens. “Ok. Isso não é uma piada(…) A fotógrafa disse que as sombras estavam muito ruins(…) e que seu professor nunca tinha ensinado ela a retocar fotos(…) Eu literalmente não ria dessa maneira há anos!”, escreveu na postagem, que logo viralizou.
Os comentários, é claro, dão um show à parte! Tem muita gente achando que a fotógrafa, na verdade, é uma artista revolucionária! Outros, que ela não pode estar falando sério. Um dos comentários mais curtidos é o da internauta Kelly Ivey, que comparou os rostos retocados com a seguinte “obra-prima contemporânea”:
“Por que os cachorros não foram photoshopados? Que rude!”, brincou Lora Sarich, outra internauta. Pam Zaring fez questão de deixar claro que não postou as fotos com o intuito de zombar da fotógrafa, e que as pessoas nem devem fazem o mesmo. Ele só quer garantir uma boa dose de diversão a todos. E acho que ele conseguiu, né? Ou, melhor dizendo, a fotógrafa conseguiu.
Nada como ter um belo senso de humor… QUE TIRO FOI ESSE?! HAHAHA