Pé na areia, mar, pôr do sol e pelicanos: o casamento dos sonhos do #CasalBoni

Um conto de fadas praiano!

Por Isabella Otto Atualizado em 1 nov 2024, 13h44 - Publicado em 26 fev 2016, 13h50

Apaixonar-se é fácil. Entregar-se que é difícil. Parece que a Vanessa Bizarro e o Marcelo Ordoñez nunca tiveram esse medo. A história deles começou com um rabisco na carteira da classe, as coisas foram acontecendo, eles se mudaram para a Austrália, a Vanessa foi pedida em casamento durante um mergulho em uma praia paradisíaca e aconteceu: o #CasalBoni casou

A cerimônia aconteceu no dia 31 de janeiro, em Leighton Beach, uma praia em Perth, cidade onde o casal está morando. Às 18h, pertinho do pôr do sol, o cerimonialista iniciou a celebração. Na plateia em plena areia, dois casais de amigos. Do outro lado do mundo, as famílias e a galera do Brasil, que assistiram a tudo pelo Periscope. Até a avó da Vanessa, que não entende muito de tecnologia, fez um esforço e conseguiu ver a neta se casando!

Os preparativos para o grande dia foram organizados rapidamente. O #CasalBoni noivou no dia 5 de janeiro e casou no dia 31! Vanessa e Marcelo escolheram uma praia mais tranquila e que não precisava da autorização do Governo para sediar a cerimônia, convidaram os amigos mais próximos para testemunharem a união e contrataram um cerimonialista, que cuidou de todo o resto. “Ele até levou um radinho para que tivéssemos música! A Austrália me ensinou que as coisas simples são tão gostosas… Você não precisa do melhor vestido do mundo no dia do seu casamento. Você vai estar cega de amor, blindada“, afirma Vâ. Depois de dizer sim, o casal, na companhia dos amigos e do cerimonialista, festejou próximo à praia, fazendo um churrasco.

Continua após a publicidade

Ah, o sonho de casar na praia… “Pé na areia, luz do sol, amigos, pelicanos, um vestido rendado até o joelho, uma coroa de flores e nada no pé. Foi assim que me casei!”, conta a noiva, que quebrou toda aquela tradição de não aparecer vestida para o noivo antes da cerimônia: “nós não temos carro e o Boni (apelido do Marcelo) até disse que pagaria um táxi para que eu fosse antes, sozinha. Mas resolvemos ir juntinhos de metrô mesmo!”.

Continua após a publicidade

O dia do casamento foi perfeito! “O Marcelo tomou banho, arrumou a barba, colocou suspensório… Estava todo lindinho! Depois, foi a minha vez de me arrumar. Fiz babyliss, passei perfume, creme, me maquiei. Quando saí do banheiro, ele ficou todo encantando! Nos abraçamos e parecia que tudo já tinha valido a pena”, lembra. A única parte tensa foi quando Vanessa notou que havia esquecido em casa o papel em que havia anotado o pequeno discurso que faria para Marcelo no altar: “me faltaram palavras, ficou tudo embaralhado, só sabia dizer que o amava”.

Continua após a publicidade

A lua de mel vai ficar para mais tarde, pois o casal está poupando dinheiro. Mas a verdade é que os dois estão na Austrália há quase seis meses, morando juntos, conhecendo lugares incríveis… Uma verdadeira lua de mel! Nada mudou. A única coisa é que agora a Vanessa trata o Marcelo por um nome um pouquinho diferente: “ele é o meu e-s-p-o-s-o!!!“.

Fiquem ligados nas próximas aventuras do #CasalBoni! Em breve, mais uma matéria da nossa série especial cheinha de amor! <3

 

Publicidade