Continua após publicidade

Para quem ama música sertaneja: os melhores momentos do Villa Mix Festival!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 14h44 - Publicado em 19 fev 2016, 14h58

Oi, gente!

Aqui é a Carol. Tudo bom com vocês?

Hoje vim falar sobre um assunto que vocês não veem com tanta frequência aqui no blog: música sertaneja. Sim, eu amo! <3

vila

No último sábado, 20, rolou em São Paulo o Villa Mix Festival, um festival de música sertaneja sediado no Campo de Marte. Mais 35 mil pessoas curtiram as apresentações de cantores muito reconhecidos, como César Menotti e Fabiano, Victor e Leo, Israel Novaes, Sorriso Maroto, Gusttavo Lima, Guilherme e Santiago, Humberto e Ronaldo e Jorge e Mateus.

Em um festival que tem no total 13h de duração, não poderia faltar animação, né? (risos) O show começou pontualmente às 14h, com a dupla Guilherme e Santiago. A energia estava incrível e o show foi contagiante. Uma pena que estivesse chovendo… Mas eu não desanimei! Logo em seguida, foi a vez de César Menotti e Fabiano agitar a galera. A dupla já ganhou vários prêmios internacionais por seus hits, como Como Um Anjo e Leilão.

Continua após a publicidade

villa2

Depois foi a vez de escutarmos Borboletas, sucesso de Victor e Leo. Nessa hora, a chuva resolver cair com tudo, mas os apaixonados de plantão nem ligaram e continuaram cantando os sucessos da dupla.

villa3

Ao cair da noite, o menino conhecido por seu “tche tche re re” levou o Villa Mix Festival aos delírio! Confesso que nunca tinha visto um show em que tantas meninas invandiam o palco! Gusttavo Lima incendiou a multidão com o seu sertanejo universitário, mas tmbém fez alguns cover de músicas de rock e funk. As canções “Diz pra mim”, “Balada”, “Doidaça” e “Inventor dos Amores” são as minhas preferidas.

villa4

Continua após a publicidade

A dupla Jorge e Mateus era a mais esperada do festival, que foi transmitido pelo canal Sky. Para os apaixonados de plantão, para os com o coração em pedacinhos, para os solteiros só querendo curtição… O show foi para todo mundo. Era só olhar para o lado para ver dezenas de meninas chorando ao som de “Se eu chorar”, “Enquanto Houver Razões” e “Logo eu”.

Ao final desses cinco shows, já era quase 23h! Algumas apresentações, como a do sertanejo Israel Novais, ainda aconteceriam, e é claro que eu fiquei para ver, mas o Jorge e o Mateus quebraram tudo! Terminei a balada com a energia esgotada, mas a animação revigorada.

Alguém aqui é fã de música sertaneja? Quero saber!

Beijocas,

Carol Fujiwara

Publicidade