Pâmela e Eduardo: nossa história de amor ~online~ em 11 fotos
Olá, pessoal! Tudo bom? Eu, Pâmela, tive a honra de começar uma série especial da CAPRICHO para o Dia dos Namorados: “nosso amor em XX fotos”. No meu caso, em 11. (risos) O Eduardo, meu namorado, e eu estamos juntos oficialmente há um ano e seis meses. Para começar, preciso desabafar: não sei como consegui namorar […]
Olá, pessoal! Tudo bom? Eu, Pâmela, tive a honra de começar uma série especial da CAPRICHO para o Dia dos Namorados: “nosso amor em XX fotos”. No meu caso, em 11. (risos)
O Eduardo, meu namorado, e eu estamos juntos oficialmente há um ano e seis meses. Para começar, preciso desabafar: não sei como consegui namorar tendo um pai tão bravo. Hahaha! É verdade. Eu tenho certeza que muitas de vocês passaram ou estão passando por isso, né? No início, eu fiquei com muito medo de contar para o meu pai que estava namorando. Mas essa é a minha maior dica: contem. Não escondam. Seu pai descobrir essa novidade por você é sempre melhor! 😉
O Du e eu começamos a conversar meio que do nada. No dia em que me mandou um inbox, tinha cruzado com o ele na rua. Brinquei com o Edu, mas ele foi mega grosso, nem me deu atenção, passou reto. Eu conhecia o Eduardo das redes sociais, mas acho que ele não me reconheceu na hora. Daí cheguei em casa e vi a mensagem dele, pedindo desculpas e falando que estava com pressa. Hahaha
A imagem acima é uma das mais especiais para mim e, justamente por isso, resolvi começar o post com ela. Tiramos a foto um pouco antes de irmos para a minha formatura do 3º colegial. Fiquei feliz demais!!! Nada melhor do que seu namorado te ver bonita e te elogiar, né? Foi uma noite muito importante para mim. Desde o começo, ele sempre esteve ao meu lado.
Essa é outra foto muito especial… Nesse dia, o Du estava me esperando do lado de fora do meu trabalho, com um buquê de flores GIGANTE! Era o dia do nosso aniversário de um ano de namoro. Não esperava por isso, sabe? Mas confesso que fiquei com vergoinha, porque todo mundo ficou olhando pra gente. Mas amei! (Du, pode me dar flores todos os dias, tá? Hahaha)
Nesse dia, eu tinha ido em um casamento com o Dudu, de um amigo dele. Estava super tímida e tensa, porque não conhecia ninguém e os pais dele iam estar lá também. Mas a festa acabou sendo super legal! Sdds…
Essa foto marcou o dia em que o Du foi em casa pela primeira fez. Desde então, ele não sai daqui. Hahaha! Nesse dia, ele conheceu meu pai, conversou com ele, quebrou o gelo Nossa, foi um alívio, porque eu sempre tive medo de contar sobre nosso namoro para o meu pai, né?
Aii, eu amo essa fotografia! O Du me esmagou toda nela! Hahaha! Essa foto diz tudo sobre a gente. Ela me passa um sentimento muito bom… Acho que a minha foto favorita. Estávamos naquelas cabines de foto instantânea em uma festa de 15 anos. <3
“Du, cospe o chiclete agora!!!!” Dou muita risada com essa foto, mas ele deve odiar. Eu amo fazer isso na boca dele, apertar forte para parecer um “peixinho”. Hahaha! Ele odeia, mas eu faço assim mesmo! Te amo, Du!!!!!
Nessa daqui, saímos direto da academia e fomos comer sorvete. Que feio, né gente? Mas, pelo menos, compramos só um e dividimos.Hahaha
Nesse dia, eu ficava falando: “Du, vamos tirar foto, vai!”. Ele odeia tirar foto, e eu adoro. Somos totalmente o oposto nesse sentido. Olha a cara de bravo dele na segunda foto!!!!!!
Tiramos essa foto em nosso primeiro Natal juntos. Ele passou aqui em casa, com a minha família. Eu ganhei uma lente fish eye do Du e comecei a usá-la para tudo! Hahaha!
Essa imagem marcou a noite em que deixei meu cabelo mais claro. Fomos jantar sushi e temaki para comemorar. Somos meio viciados em comida japonesa! Eu estava muito ansiosa para mostrar meu cabelo novo para ele…
Deixei para mostrar por último a primeira foto que tiramos juntos. Foi no shopping, ainda estávamos no comecinho do namoro… Eu guardo todas essas imagens. Em um ano e seis meses de namoro, o Du me ensinou muita coisa! Agradeço todos os dias por ele ter entrado na minha vida. Tenho certeza que ele estará sempre comigo e sei que posso confiar nele. Feliz Dia dos Namorados, Du! E não esquece que eu te amo, tá? você é um príncipe na minha vida!
Ah! Se alguém quiser me chamar no Facebook ou no Instagram para conversar comigo sobre como contei para o meu pai que estava namorando, fiquem à vontade. Eu sei que é uma coisa que parece simples, mas não é. Vou adorar poder ajudar quem está vivendo esse momento de tensão! 🙂
Um beijão,
<3 Pâmela Drudi (e Eduardo Almeida) <3