Pabllo Vittar critica escolas que ‘olham para alunos LGBTs com desdenho’

Em programa de TV, cantora se emociona ao lembrar época escola e infância ao lado da família.

Por Isabella Otto Atualizado em 31 out 2024, 09h55 - Publicado em 3 dez 2018, 12h27

No último domingo, 2, foi ao ar a participação de Pabllo Vittar no Programa Eliana, da rede SBT. A cantora foi homenageada no quadro “História de vida” e revisitou alguns momentos, lugares e algumas pessoas do passado.

Reprodução/Reprodução

Quando relembrou a época da escola, Pabllo se emocionou bastante e quase não conseguiu mais continuar a entrevista. Ela disse que precisou mudar muito de colégio e que enfrentou vários obstáculos. “A gente passa por muitas escolas que não dão apoio aos alunos LGBTs. Muitas olham para os alunos LGBTs com desdenho, mas graças à Deus tive professoras que me respeitaram e acreditaram nos meus sonhos“, desabafou.

A cantora, que por diversas vezes dividiu com o público casos de bullying que enfrentou quando criança e adolescente, falou ainda que hoje é grata até mesmo àqueles que um dia duvidaram dela. “Eu agradeço até mesmo as pessoas que falaram não pra mim, porque isso te encoraja, sabe?“.

Aos 24 anos, a artista, dona de hits como K.O., Problema Seu, Corpo Sensual e Indestrutível, conversou muito sobre família com a apresentadora Eliana e disse algumas importantes palavras sobre o assunto:  “o alicerce para qualquer pessoa é a família. Quando você tem o apoio da família, você pode enfrentar qualquer problema da vida(…) A minha mãe sempre me respeitou muito como pessoa. Minha mãe tem noção de que pessoas são diferentes e que a gente tem que aprender a conviver com a diversidade. Ninguém é igual a ninguém(…) Eu tenho vários amigos que a história é diferente, que não têm apoio(…) Então, eu agradeço muito a Deus pela minha família”.

Publicidade