Os melhores aplicativos pra acabar com o tédio nas férias! | Capricho

Os melhores aplicativos pra acabar com o tédio nas férias!

O ano novo passou, você voltou pra casa e já está sem ideias do que fazer? Seus problemas acabaram!

Por Dora Anderáos Atualizado em 17 ago 2016, 12h49 - Publicado em 8 jan 2014, 20h00

Está de bobeira sem nada legal pra fazer? Se a resposta foi sim, pegue o seu celular, baixe esses aplicativos (são todos de graça, oba!) e garanta muitas horas de diversão!

Pou

Ter um bichinho de estimação é legal, mas dá um trabalhão, né? Com o Pou, um bichinho virtual alienígena, você pode jogar a hora que quiser e de qualquer lugar. É preciso dar comida, banho, brincar… Tudo isso enquanto vê ele crescer. Conforme for passando de níveis, rola o desbloqueio de papéis de parede e roupinhas fofas!

Hay Day

Esse é tipo um Farm Ville para celular. Você cuida dos animais da sua fazendo, colhe os produtos e pode construiu padarias, moinhos e fábricas! Dá até pra montar uma loja, negociar produtos com seus amigos e colocar anúncios no jornal.

Lookbook

Você já deve conhecer o site Lookbook, em que as pessoas colocam vários looks lindos de morrer. O app funciona praticamente igual: você consegue ver fotos de looks legais, pode subir seus próprios e taggear o que a foto mostra. Só é disponível em inglês.

Continua após a publicidade

Sappos

É como se fosse uma rede social para apaixonadas por televisão. Quer comentar episódios ou capítulos dos seus programas preferidos com quem também entende do assunto? Sim, é possível! Dá até pra encontrar produtos iguais ou parecidos com os que o seu personagem favorito usou e programar quais programas você quer assistir.

We Heart It

É perfeito para quando você tá desocupada e quer se inspirar. Existem fotos de todo os tipos: meninos gatos, meninas estilosas, frases legais, filhotes fofos, make e muito mais! Ainda dá pra subir as suas próprias fotos, ver as dos seus amigos e dar um heart nas que você mais gostar.

Cantiga

Enquanto sua música preferida toca, é possível encontrar a letra, a tradução e até compartilhar os trechos de que você mais gosta nas redes sociais. Amor verdadeiro!

Continua após a publicidade
Publicidade