Os famosos ficaram nostálgicos antes do AMA e nós amamos!

Nick Jonas e Miley Cyrus foram tomados por aquele sentimento chamado saudade. Sabe qual é, né?

Por Da Redação 20 nov 2017, 11h34

45ª esdição do American Music Awards aconteceu em Los Angeles no último domingo, 16, e foi recheado de emoções: teve apresentação emocionante da Demi Lovato, lacração do grupo BTS, Selena Gomez retornando loira aos palcos… Mas a pré-cerimônia não foi menos emocionante. Pelo menos, para nós, fãs.

Em 2007, os Jonas Brothers fizeram sua primeira aparição no AMA e Nick fez questão de relembrar a data com um throwback no Stories pra matar as jonatics do coração. O cantor postou a foto abaixo e se divertiu com os looks escolhidos pelos irmãos para o tapete vermelho. Realmente, os tempos eram outros… (risos)

Reprodução/Reprodução

Miley Cyrus não compareceu à premiação, pois está focada no The Voice, programa do qual é jurada e técnica, mas também aproveitou o momento para fazer um registro nostálgico no Stories. Quem ela colocou na roda? A amiga Selena Gomez. “Tenha uma ótima apresentação hoje à noite(…) O figurino da Selena quando ela tinhas uns dez anos”, brincou a americana.

E apesar de não ser uma foto nostálgica, o sentimento que a imagem abaixo postada pela Demi Lovato no Instagram passa é. Afinal, o que Camp Rock une, ninguém separa! E como já diriam os Jonas Brothers: “bffs eternally… much better!”.

https://www.instagram.com/p/BbtJJ0RlZ2V/?taken-by=ddlovato

Ahhhh, como a gente ama essa turminha da Disney! o/

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade