Olha a cobra! Três micos para entrar no clima de Festa Junina

E não é mentira!

Por Marcela Bonafé Atualizado em 15 jun 2018, 19h02 - Publicado em 18 jun 2017, 17h57

Ah, a Festa Junina…  Época de friozinho, com várias comidas incríveis, barraquinhas de brincadeiras divertidas, roupas xadrez, quadrilha e, claro, micos.

Cold Cold Cold Cold Cold (Ana, em Frozen)
Cold Cold Cold Cold Cold (Ana, em Frozen) Reprodução/Reprodução

1. Cavalheirismo zero

“Um dia eu estava na festa junina do colégio e meu crush estava do meu lado. Bateu um vento bem gelado e eu disse ‘Nossa, estou morrendo de frio’, na esperança, claro, de que ele me oferecesse o casaco (ou, quem sabe, um abraço). Fiquei esfregando os braços como se estivesse com frio e ele simplesmente falou ‘ah ta… Eu não estou, não. Essa minha blusa é bem quentinha’. E só.” Mico enviado por V.C., de 15 anos.  
Mas minha filha, depois dessa já pode descrushar. Imagine que raiva namorar alguém que te deixa passar frio? 

2. Correio deselegante

“Era Festa Junina na minha escola e tinha a brincadeira do correio elegante. Uma amiga resolveu mandar uma carta para o meu ex dizendo ‘Saudades F❤’, sem nem me avisar. Obviamente ele desconfiou que fosse eu e veio tirar satisfações no meio da festa. Para completar, colocou tudo no Insta Stories dele.” Mico enviado por F.C., de 16 anos. 
Que sacanagem da sua amiga! Espero que ela, pelo menos, tenha explicado para ele que foi uma zoeira dela. 

3. Quis causar, causou!

“Na festa junina da escola pensei ‘poxa, esse é meu último ano, então meu vestido de quadrilha vai causar’. E ele realmente acabou causando, mas não exatamente de uma maneira boa… A alça estourou bem na hora que eu entrei! Quando percebi, todo mundo já tinha visto meu sutiã!” Mico enviado por R.M., de 17 anos.
Você não especificou para si mesma o significado de “causar”. Cuidado com o que você deseja, porque você pode conseguir… Da maneira errada! hehe 

Tem algum mico legal e quer compartilhar com a CAPRICHO? Envie para capricho@abril.com.br que vamos adorar receber!

Continua após a publicidade

Publicidade