O mundo fantástico das candy colors invadiu a decoração

Para quem gosta de estilo retrô, decorações coloridas e um clima romântico, as candy colors têm tudo isso e mais um pouco.

Por Colaboração: Mari Bruno - Atualizado em 17 ago 2016, 19h10 - Publicado em 19 Maio 2016, 12h21
O nome já diz tudo: “cores de doces”. E tem alguma coisa que a gente gosta mais do que doce? Os tons pastel (mais foscos e clarinhos) já tinham sido tendência antes, mas agora são cores mais específicas que estão roubando nossos corações: as candy colors. Se você estiver pensando verde menta e rosa algodão doce vai acertar em cheio. Não tem como não se apaixonar por este estilo retrô, colorido e romântico, quase neon. Vem ver!
 
1. As candy colors são exatamente o que o nome diz: seus doces favoritos traduzidos em cores. Elas são bem chegadas nos tons pastel, o que é a melhor parte – assim fica mais fácil combinar várias cores diferentes!
 
2. Esta escrivaninha tem uma pegada bem retrô, né? Pois é, as candy colors também ajudam se você gosta de um look vintage. Aqui, elas foram usadas nos detalhes, como luminária, máquina de escrever e cadeira, e deixaram o lugar com estilo mais romântico.
 
3. Tá pensando em renovar seu cantinho do estudo? Pintar alguns itens que você já tem com candy colors pode ser uma boa ideia. Ou, então, que tal apostar em objetos novos e coloridos? Eles ficam ótimos com a parede branca! Do outro lado, você não precisa ir all out pra fazer parte da tendência – é só escolher um móvel ou detalhe e mandar ver.
 
4. Os detalhes são tudo, lembra? Pois é. Nestas mesas, eles são lindos e têm mais uma coisa em comum: candy colors. Pra copiar as garrafas, escolha sua cor favorita e pinte a parte de dentro. Já para fazer a letra “M”, compre (ou faça!) uma letra com a sua cor favorita e pinte a outra metade com uma candy.
 
5. Precisa de um armário, estante ou prateleira no quarto? Por que não pegar caixas de madeira e fazer uma montagem assim? Estas ganharam papel colorido na parte de dentro. Vasos, flores e caixas também podem ajudar na hora de compor uma decoração colorida.
 
6. Meio neon e meio candy color, esta mesa é cheia de tendência e super fofa! Adorei o painel branco: cheio de furinhos, ele serve para pendurar prateleiras, ganchos, fotos, e várias outras coisas que adoramos pendurar pelo quarto! 
 
7. Candy colors na cama, então, adoramos! Pode ser na roupa de cama, na parede, no tapete, ou em tudo junto e ao mesmo tempo. Esta é a parte mais legal da tendência: ela serve para qualquer estilo que você goste.
 
8. As cozinhas são a parte maior dessa tendência. Elas lembram cozinhas vintage, tipo de confeiteiro, e ficam lindas. As outras dicas também funcionam aqui: dá pra combinar várias cores diferentes ou escolher alguns objetos que complementem a decór.
 
Não dá até vontade de comer? <3
 
Publicidade