Novos fones de ouvido da Apple podem usar mesma entrada de carregador

Eles viriam com o próximo aparelho da marca, que tem lançamento previsto para setembro deste ano.

Por Marcela Bonafé Atualizado em 17 ago 2016, 20h11 - Publicado em 4 ago 2016, 12h00
A cada dia que passa, surge um novo rumor sobre o próximo iPhone. Já disseram que ele pode ser de vidro, a prova d’água e até que deve perder o botão home, que é uma de suas principais características. Um dos boatos que agradou muita gente foi sobre uma possível mudança nos fones de ouvido, que não precisariam mais de fios. 
 
Foto: Apple Insider

Essa última informação, no entanto, foi contrariada por um vídeo vazado na internet recentemente. Ele mostra os supostos fones que acompanharão o novo aparelho da Apple e a surpresa é que eles usarão a mesma entrada do carregador. Ou seja, carregar o celular e escutar música ao mesmo tempo não seria possível. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=X5Hnrs5OJOo%5D
 

O usuário que postou o vídeo não deu muitos detalhes, mas ele costuma postar bastante vídeo sobre os produtos da Apple. Ainda não se sabe se a informação é verídica, nem os motivos da marca para fazer uma mudança tão esquisita. De qualquer forma, ficamos ainda mais ansiosos para conhecer logo o novo iPhone, que deve ser lançado no próximo mês. Mas, né? A empresa quer que cada vez mais os usuários fiquem bitolados e só dependam da maçazinha…

Se os novos fones de ouvido realmente forem assim, você vai gostar?

Publicidade