Continua após publicidade

Namoro virtual vira real?

Você conhece um gatinho muuuuuito interessante na internet e quer que o relacionamento de vocês vire real. Mas será que rola?

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 23h49 - Publicado em 22 jul 2013, 18h57

Caindo na rede: Bruno Heder 20 anos, Rodrigo Thirré, 26 anos e Rafael Menezes, 22 anos, explicam quais são as garotas para adicionar e quais eles têm vontade de excluir.

Rodrigo: É complicado, os 2 têm que se gostar muito. Se o cara for muito baladeiro, por exemplo, não dá. Você deixa de fazer festa em respeito a uma menina que nunca viu?

Bruno: O virtual é bacana, mas o real ainda é mais importante. Minha mina está viajando e estamos namorando pela internet há 3 meses, mas a gente começou pessoalmente.

CAPRICHO: : É mais fácil conhecer uma garota no orkut?

Rodrigo: Sim. Tem menina que é mó gata e nem olha pra sua cara. No orkut, fica mais fácil para chegar junto.

Continua após a publicidade

Bruno: A internet deixa tudo bem mais simples.

Rafael: Hoje em dia eu nem pego mais o telefone da menina – só MSN e orkut.

Bruno: Para mim, funciona assim: procuro primeiro no Orkut; se eu gostar, peço o MSN. Quando a conversa é boa, rola o encontro real.

CAPRICHO: Já aconteceu da menina ser superbonita no orkut e ao vivo ser baranga?

Continua após a publicidade

Rafael: É, ela pode ter mau-hálito… (risos)

Rodrigo: Ou ela pode ter mexido as fotos no Photoshop e melhorado o visual. Aí engana.

Rafael: Já enganei uma sem querer. Conheci uma menina no orkut e a gente marcou de se encontrar. Quando ela me viu, falou: nossa, mas você é baixinho! (risos)

Rodrigo: Às vezes, é ao contrário: a menina nem parece tudo isso na foto, mas ao vivo é muito bonita.

Continua após a publicidade
Publicidade