Namoradas fazem teste de DNA para descobrir se são, na realidade, irmãs

As TikTokers Carley e Mercedes descobriram que suas respectivas mães saíam com o mesmo carinha quando engravidaram, na mesma época

Por Isabella Otto Atualizado em 4 jul 2022, 09h15 - Publicado em 4 jul 2022, 09h12
Print de um casal de namoradas. Amabas são mulheres brancas, de cabelo castanho
TikTok/Reprodução

Imagina a situação: você conhece uma pessoa especial durante um rolê, se apaixona por ela e percebe que é recíproco. Uhul! Daí a pessoa e você engatam um namoro e, dois anos depois, quando o relacionamento segue firme e forte, descobrem que podem ser irmãs?! É o que está acontecendo com as norte-americanas Carley e Mercedes.

O casal bombado no TikTok, que tem mais de 840 mil seguidores, dividiu com os fãs que, recentemente, descobriu que há a possibilidade de serem parentes.

+ Quer entender o que está acontecendo no Brasil neste ano de eleição? Vem com a gente no CH na Eleição.

Elas estavam com suas respectivas mães/sogras, quando começaram a conversar sobre passado, coisa e tal. Eis que o papo nostálgico revelou surpreendentemente que as mães de Carley e Mercedes estavam saindo com o mesmo rapaz na época em que engravidaram. “Como somos todas da mesma cidade [da Califórnia], elas estavam falando sobre lugares e pessoas com quem costumavam sair no passado. De alguma forma, escapou que as duas estavam com o mesmo cara e todas nós pensamos que era a coincidência mais louca”, contou o casal ao Daily Star.

@carleyandmercedes we still can’t see it 🫣 #fyp #foryou #xybca #wlw ♬ Fame – Irene Cara

Continua após a publicidade

Como ficaram com a pulguinha atrás da orelhas – e como muita gente já havia comentado sobre a aparência semelhante das duas -, Carley e Mercedes decidiram investir US$ 300 para descobrir se poderiam ser filhas do mesmo pai.

No TikTok, eles mostraram o teste que compraram e gravaram toda a dinâmica. As namoradas também comunicaram que o resultado deve sair apenas entre três a seis semanas. “Com certeza dará positivo”, escreveu uma seguidora.

@carleyandmercedes Reply to @_hi_im_kendra_ wish us luck 🤞🏼 #fyp #foryou #wlw #xyzbca ♬ original sound – Carley&Mercedes

Continua após a publicidade

O vídeo em que contam a possibilidade de serem meia irmãs já tem mais de 13 milhões de visualizações e a história viralizou na internet. Afinal, imagina você estar há mais de dois anos com uma pessoa, criar um perfil de casal com ela, dizer que são alma gêmeas e depois descobrir depois que podem compartilhar não só o amor, mas o mesmo pai?! Ouch!

@carleyandmercedes should we even risk getting a DNA test? 🫠 #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating ♬ the joke is on you. icarly – Kate

Continua após a publicidade

Apesar da situação peculiar, Carley e Mercedes garantiram ao Daily Star que não vão sofrer por antecipação: “Foi muito para nós processarmos, mas como não sabemos ao certo, não colocamos nosso relacionamento em espera“.

Aguardando os próximos capítulos dessa novela… E aí, qual será o desfecho? O que vocês fariam em uma situação do tipo?

Continua após a publicidade

Publicidade