Mulher fica casada com noivo fake durante QUATRO anos. Como pode?
Perfil falso + Photoshop = Noivo! (risos)
Você sabe que nem tudo o que vê na internet é real, certo? Um bom exemplo disso é o caso da jovem Jill Sharp, que ficou conhecida por ter enganado seus amigos e sua família com um noivo falso durante quatro anos. É isso mesmo! Quatro anos fingindo ter um noivo. Dá para acreditar?
A moça costumava postar fotos dos dois sozinhos em um mesmo lugar, como se estivessem juntos, em sua conta no Twitter. Mas, às vezes, Jill photoshopava as imagens para colocar o próprio rosto no lugar da noiva verdadeira de Graham, o alvo escolhido online. Que loucura, não?
Você provavelmente deve estar se perguntando como ninguém descobriu a história antes, certo? A questão é que algumas pessoas até desconfiavam, mas é difícil supor que alguém tenha tido coragem de inventar uma mentira desse tamanho. Uma amiga de Jill contou ao Daily Record que ela sempre tinha alguma desculpa para não apresentar o noivo pessoalmente. “Ele estava trabalhando, tinha se machucado ou estava doente”, lembra.
Como toda mentira, uma hora a verdade apareceu. Graham deu queixa na polícia, alegando que nunca havia conhecido Jill e que ela representava uma ameaça. Os amigos e familiares de Jill ficaram espantados com a situação e ela decidiu abandonar o Twitter. Para evitar mais transtornos, Graham e sua noiva Marianne também excluíram suas contas.
Imagina se essa moda de ~criar noivo fake~ pega?