Mulher é morta com mais de 20 facadas por ex-namorado em festa em SP

Crime aconteceu no interior de São Paulo; vítima deixa uma filha

Por Isabella Otto Atualizado em 12 fev 2020, 19h30 - Publicado em 12 fev 2020, 15h00

No último dia 2, Jessica Carloni, de 28 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado Antônio Sérgio Rodrigues, de 32. De acordo com os familiares da vítima, o homem não conseguiu superar o término do relacionamento. Em novembro de 2019, ele já havia tentado matar a ex atropelada.

Reprodução/Reprodução

Jessica estava em uma festa em uma chácara em Franca, no interior de São Paulo, quando o ex apareceu de surpresa. Os amigos protegeram a mulher, mas, ao cair da noite, Antônio voltou com uma faca na mão e acertou a ex mais de 20 vezes.

A polícia Militar foi chamada pelos convidados da festa e chegou ao local no momento em que o assassino tentava fugir. Antônio Sérgio foi detido em flagrante no local e encaminhado para a Penitenciária de Franca.

Há cerca de 4 meses, no Facebook, Jessica Carloni publicou uma postagem com as hashtags #feminicídio e #justiça. “Até onde chega a covardia de um ser que se diz homem? Não foi carro que bateu na minha moto, foi o infeliz do meu ex que simplesmente não aceita o fim do relacionamento“, escreveu.

Em 2019, os casos de feminicídio ocorridos no estado de São Paulo bateram recorde. Foram 154 ocorrências registradas entre janeiro e novembro, segundo levantamento realizado pelo G1 e a GloboNews. De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública, a maioria dos casos é motivada por términos de relacionamento.

Continua após a publicidade
Publicidade