Menina que chorou com 1º aniversário ganha festa com tema Frozen

Microempresários de Macapá, no Amapá, se juntaram e deram a festa dos sonhos para a pequena Rinah Laise, de 7 anos,

Por Da Redação Atualizado em 18 mar 2018, 19h48 - Publicado em 18 mar 2018, 15h04
Facebook/Reprodução

Após viralizar na web com uma foto emocionante, a pequena Rinah Laise, de 7 anos, ganhou uma festa surpresa inspirada em Frozen na tarde de sábado (17/3), em Macapá, no Amapá.

  • Rinah ficou conhecida na internet após a divulgação no Facebook, no dia 11 de março, de uma imagem em que aparece emocionada por ganhar o primeiro bolo de aniversário de sua vida. Quem publicou a foto foi a prima dela, Thaís Monteiro:

    Com a repercussão, um grupo formado por cerca de 30 microempresários de Macapá se uniu e proporcionou uma festa surpresa para Rinah Laise e sua família.

    “Não sei explicar, estou nervosa. O sonho da minha filha sempre foi esse e a gente nunca pode dar. Quando eu entrei fiquei sem acreditar. Que Deus abençoe essas pessoas que realizaram esse sonho. São pessoas que a gente não conhece, mas que fizeram minha filha feliz”, agradeceu Janete Pereira, mãe de Rinah, em entrevista ao G1.

    “A história de um sonho, uma menina lindinha, capaz de mover o coração de muitos. A gente não precisa ter dinheiro, a gente precisa ter vontade e atitude. A Laise comoveu nossos corações e vai ganhar uma festa linda, festa toda dela, para ela, seus familiares e amiguinhos”, contou Rafaela Call, dona do Doces Festas, no Facebook, compartilhando uma série de fotos da festa, que reuniu 50 convidados. “Tudo doado, tudo feito com amor, porque somos agraciados. Fazer o bem faz um bem enorme.”

    Continua após a publicidade
    Publicidade