Mc Donald’s japonês faz promoção com nugget e batata de ouro

A ação pretende promover dois novos molhos da marca

Por Marcela Bonafé Atualizado em 1 nov 2024, 13h29 - Publicado em 7 jun 2016, 14h57
O Mc Donald’s do Japão lançou duas campanhas publicitárias que vão dar nada menos que um nugget e uma batata de ouro 18K para duas pessoas com muita sorte. Cada um dos produtos vale cerca de 2mil dólares, o que equivale a quase R$6900,00. 

 
Quem quiser concorrer ao nugget, tem que tirar uma foto do personagem chamado Kaito Nuggets, um ladrão dos franguinhos fritos que estará andando pelo Japão e fazendo algumas aparições em público. O Mc Donald’s fica postando no Twitter dicas de onde ele possa estar.
Continua após a publicidade

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=wbMcLtbbxKU%5D

As imagens devem ser postadas no Twitter, dizendo onde e quando ele foi visto e usando a hashtag com o nome dele em japonês. Será apenas um ganhador do nugget de ouro, que pesa cerca de 50g. A ação é para promover dois novos molhos da marca para os consumidores japoneses: um de cheddar cremoso e o outro de curry de frutas. 

Continua após a publicidade

 
Já para participar da promoção da batata de ouro, os participantes devem baixar o novo aplicativo do Mc Donald’s e usar uma ferramenta especial para a câmera. Ela conta uma moldura vermelha da embalagem de batata frita, então a pessoa precisa tirar uma foto de qualquer coisa amarela que lembre o alimento. Aí é só postar no Twitter. Veja alguns exemplos:
Continua após a publicidade

 
 
Continua após a publicidade

 
O vencedor levará um pacote de batatas fritas douradas, mas apenas uma delas é de ouro mesmo – as outras só são banhadas. Assim como o nugget, ela pesa 50g. 

Continua após a publicidade

 
Haja criatividade, né?! Quem também quer essa ação promocional aqui no Brasil?
Publicidade