Mattel se desculpa por link de site pornô em embalagens de bonecas Wicked

Erro na caixa da boneca, que direciona para site conhecido de conteúdo adulto, causa polêmica e empresa se pronuncia

Por Da Redação 12 nov 2024, 18h40
A

 Mattel lançou uma coleção de bonecas inspiradas em Wicked, um dos filmes mais esperados do ano. O produto agradou os fãs, no entanto, um detalhe na embalagem gerou uma grande polêmica. O link impresso na parte de trás da caixa, ao invés de direcionar os consumidores ao site do filme (wickedmovie.com), leva para o endereço de uma página conhecida por ser conteúdo adulto.

O erro foi apontado por diversos usuários nas redes sociais, que compartilharam a foto da embalagem. Após a repercussão negativa, a Mattel enviou uma nota à Associated Press. “Lamentamos profundamente esse erro lamentável e estamos tomando medidas imediatas para corrigi-lo”, escreveu.

A empresa afirmou que os pais estão sendo avisados de que o site incorreto e com erro de impressão não é apropriado para crianças. Não há a confirmação se os produtos com os links errados serão retirados da loja. “Os consumidores que já têm o produto são aconselhados a descartar a embalagem do produto ou ocultar o link e podem entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Mattel para obter mais informações”, diz nota.

Continua após a publicidade

Várias marcas já lançaram coleções de moda e beleza que mergulham nesse universo mágico. Neste outro texto aqui, separamos algumas das linhas que trazem produtos inspirados na história não contada das bruxas de Oz.

Continua após a publicidade

O filme, estrelado por Ariana Grande, como Glinda, e Cynthia Erivo, como Elphaba, chega aos cinemas em 21 de novembro.

E aí, muito ansiosos também para a estreia do musical? 

 

Publicidade