Mas e o Chocolate da Turma da Mônica, vai voltar ou não?

Neste Dia do Chocolate, apenas uma pergunta importa.

Por Da Redação Atualizado em 9 jul 2019, 20h08 - Publicado em 7 jul 2019, 10h03

Com a estreia de Turma da Mônica: Laços no cinema, muita gente tem se aproveitado do momento para mexer com uma memória nossa da infância bastante especial e docinha. Não faltam rumores de que o icônico Chocolate da Turma da Mônica vai voltar. Alguns veículos estão até dizendo que a confirmação foi dada pelo próprio Maurício de Sousa, mas não é bem assim…

Ah, não! Reprodução/Reprodução

Em 2017, surgiram os primeiros boatos sobre o retorno da delícia, que, ai, Gabie, só quem viveu. Na época, a CAPRICHO entrou em contato com a assessoria da Turma da Mônica, que negou a informação e disse que não tinha ainda nada certo.

Recentemente, com a volta dos rumores, entramos novamente em contato com a assessoria – porque, podem acreditar, estamos torcendo tanto quanto vocês por esse retorno! Quem nunca teve a chance de provar a belezura abaixo, saiba de uma coisa: ela tem gosto de céu! Enfim, voltando ao assunto, a assessoria nos deu uma resposta mais positiva desta vez: sim, o Chocolate da Turma da Mônica vai voltar e, agora, o próprio Maurício é quem confirma a notícia. A empresa, contudo, precisa de um parceiro que tope reviver o clássico. “O Mauricio pretende que o chocolate volte, mas ainda não tem a empresa parceira(…) Estão sendo feitas conversações e não temos uma data ainda. Então, precisamos aguardar”, disse representante para a CH.

Reprodução/Reprodução

Na época em que foi lançado, o chocolate era feito pela Nestlé. Alô, ~transnacional suíça do setor de alimentos e bebidas~, vocês estão esperando o quê?! Vai ser sucesso na certa! #NoAguardo

Continua após a publicidade
Publicidade