Marca de Harry Styles entra na vibe ‘bem-estar sexual’ e lança vibrador

Reunimos tudo o que sabemos sobre os dois produtos que estão dando o que falar nas redes sociais.

Por Andréa Martinelli 24 jul 2025, 17h38
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arry Styles, criador da marca Pleasing, deu mais um passo inesperado no universo da beleza e bem-estar. Agora, existem dois novos produtos no portifólio: um vibrador duplo (batizado de Pleasing Double‑Sided Vibrator) e um lubrificante em silicone sem glicerina.

Os produtos fazem parte do que a marca chamou de linha de “bem-estar sexual”, que ganhou até outro nome dentro da própria marca, “Pleasing Yourself”, que faz uma alusão ao termo “satisfazer a si mesmo”, em tradução livre para o português.

“Este é um convite para se satisfazer com sinceridade. ‘Satisfazer a Si Mesmo’ é o resultado da nossa busca radical por aquilo que lhe traz prazer. Duas ferramentas de intimidade que colocam o prazer exatamente onde ele merece: nas suas mãos”, diz o site da marca.

Produtos serão lançados em breve no site da 'Pleasing', mas ainda não tem entrega prevista para o Brasil.
Produtos serão lançados em breve no site da ‘Pleasing’, mas ainda não tem entrega prevista para o Brasil. Pleasing/Divulgação/Reprodução

A novidade gerou surpresa entre fãs e, também, na imprensa, já que, até então, a Pleasing era conhecida por produtos que não tinham o bem-estar sexual envolvido.

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Segundo a marca, o vibrador foi desenvolvido para ser explorado de diversas formas e tem várias velocidades. A esfera da ponta serve para estimulação externa em qualquer região do corpo e o cabo pode ser penetrável, exceto para uso anal.

O produto só está disponível no Reino Unido e nos Estados Unidos, mas a estimativa no site é de que seja vendido por cerca de R$ 400 no Brasil em breve.

A marca afirma que o lubrificante é aprovado pelo FDA – que é um órgão como a Anvisa, aqui no Brasil – e que foi desenvolvido para ter uma fórmula versátil, compatível com sex toys, sem glicerina e com hidratação intensa.

Mas, atenção, a esta informação: ambos os produtos, segundo o site da Pleasing, são apenas recomendados a pessoas com mais de 18 anos, ok?

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O anúncio dos produtos gerou burburinho nas redes sociais – e a própria campanha foi feita para isso. Em um vídeo curto, Harry faz uma prescrição médica em que a recomendação é: “please yourself like you mean it”, ou seja, “agrade você como se você realmente merecesse”, em tradução livre.

Assista ao vídeo abaixo:

Em outro vídeo, a marca faz alusão ao novo lançamento utilizando elementos que vibram como celulares antigos, por exemplo. 

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A marca começou com esmaltes biodegradáveis, itens de skincare e fragrâncias de perfume para todos os gêneros. A entrada neste novo universo foi vista como corajosa, inovadora e até simbólica, alinhada a discursos de autocuidado, liberdade e empoderamento que o próprio Harry espalha por aí desde que começou carreira solo.

Harry Styles e sua própria marca de beleza

Lançada em novembro de 2021, Pleasing nasceu de uma vontade de celebrar as pequenas alegrias cotidianas que inspiram autenticidade e alegria real, a partir das próprias referências de Harry: esmaltes coloridos, skincare simples e moda sem gênero. O princípio era destacar, não ocultar — promover identidade e autoafirmação.

A marca afirma se comprometer com sustentabilidade, usando plástico reciclado, embalagens biodegradáveis.

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