Lucy Hale posta fotos de viagem e escreve legenda sobre saúde mental

“Eu realmente recomendo cuidar da sua mente, corpo e espírito direito”, aconselhou a atriz na mensagem

Por Da Redação Atualizado em 23 abr 2018, 19h50 - Publicado em 23 abr 2018, 17h33

Tomar conta da nossa saúde mental é algo tão necessário quanto cuidar da nossa saúde física. Porém, infelizmente, nem sempre damos a devida atenção aos sintomas ligados à área emocional. Muitos famosos aproveitam suas redes sociais para falarem sobre assuntos relacionado à doenças mentais e aumentar à conscientização sobre o tema. Recentemente, a atriz Lucy Hale foi uma das celebridades que abordou a questão em seu Instagram e aconselhou fãs com um texto sincero.

Instagram/Reprodução

Após o lançamento de seu novo filme, Truth or Dare, a atriz partiu sozinha para uma viagem de descanso no Arizona, Estados Unidos. Lá, além de se conectar com a natureza e curtir as paisagens típicas da região, Lucy também aproveitou para meditar e focar em cuidar de si.

Em uma galeria com fotos do passeio, a atriz escreveu: “Aviso: esta é uma legenda longa. Na semana passada, eu viajei sozinha para o Arizona (FYI – Se você quer se sentir espiritualmente recarregada, venha para cá). Eu passei os dias da viagem caminhando, meditando e passando um tempo comigo mesma. Eu nunca tinha feito isso antes, porque eu achava que eu seria egoísta por me colocar em primeiro lugar. Mas, isso não é verdade. Não só isso é saudável, mas também é necessário para você ser a melhor versão de você para si mesma e para os outros que estão a sua volta”.

https://www.instagram.com/p/BhxJmAvliS4/?taken-by=lucyhale

Lucy ainda desabafou sobre como a pressão do trabalho e pelo sucesso pode afetar a nossa saúde mental e nos fazer esquecer de curtir o presente: “Eu sei que isso acontece também em outras indústrias além da qual eu trabalho, mas é incrivelmente fácil ser sugado pelo círculo de preocupações com o próximo trabalho, o sucesso do atual e o que os outros pensam sobre você”.

No final do texto, a atriz compartilhou sobre como a viagem a fez se sentir melhor e aconselhou os fãs sobre a importância de cuidar da saúde mental e ser mais compreensivo consigo mesmo: “Essa viagem foi um belo lembrete de que a minha saúde mental e felicidade são cruciais para a vida que eu quero viver e para que eu seja o melhor que eu posso ser para minha carreira e pessoas que amo, é necessário fazer coisas realmente legais para mim mesma. ENTÃO, eu realmente recomendo cuidar da sua mente, corpo e espírito direito (e viajar sozinho também). Obrigada Arizona, eu me sinto renovada”.

Cuidar da sua saúde mental é MUITO importante!

Continua após a publicidade

Publicidade