Lily Allen causa polêmica ao falar sobre abortos na adolescência

A cantora revelou que, antes de colocar o DIU aos 23 anos, interrompeu várias gravidezes indesejadas

Por Da Redação 2 jul 2025, 19h03
L

ily Allen revelou que sua juventude foi marcada por uma série de gestações indesejadas. Durante episódio recente do podcast Miss Me?, apresentado por ela e pela amiga Miquita Oliver, a cantora contou, de um jeito natural e descontraído, que fez muitos abortos até os 23 anos, quando finalmente colocou um método contraceptivo.

“Abortos, fiz alguns, mas na real, nem lembro quantos foram”, declarou, cantando no ritmo da música My Way, de Frank Sinatra, entre risadas. “Não lembro, acho que talvez… quero dizer, quatro ou cinco”, completou em seguida.

Durante o programa, ela recordou de um dos episódios da época. “Lembro de uma vez em que engravidei e o cara pagou meu aborto, e eu achei aquilo super-romântico. Vou te contar o quão romântico foi: acho que ele nem me mandou mensagem depois.”

Isso aconteceu até os 23 anos, quando decidiu usar o método contraceptivo. “Tenho um DIU agora, acho que estou no terceiro, talvez quarto, e só lembro que antes disso era um completo desastre. Eu simplesmente… É, engravidava o tempo todo”, contou.

Continua após a publicidade

Miquita também compartilhou com o público que também fez cerca de cinco abortos. “O padrão era: infelizmente engravidar, não querer ter o bebê, fazer um aborto, e aí, enquanto eu estava sedada no aborto, colocavam um DIU. Eu me sentia muito envergonhada até de dizer que fiz mais de um aborto. Por que diabos eu deveria ter vergonha? Já fiz alguns”, relatou.

O trecho do podcast foi alvo de críticas por as duas terem falado do tema com naturalidade.

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade