Continua após publicidade

Leighton Meester também sofreu bullying

Quando você vê as celebridades sempre lindas e brilhando em tudo o que fazem, nem passa pela sua cabeça que elas podem ter enfrentado problemas parecidos com os seus e de seus amigos . Mas sempre há uma história para contar, já que o tempo de escola não foi fácil para todo mundo. Leighton Meester é um […]

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h18 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Quando você vê as celebridades sempre lindas e brilhando em tudo o que fazem, nem passa pela sua cabeça que elas podem ter enfrentado problemas parecidos com os seus e de seus amigos . Mas sempre há uma história para contar, já que o tempo de escola não foi fácil para todo mundo.

Leighton Meester é um exemplo. Ela é linda, famosa e estilosa. Mas a atriz que interpreta a quase vilã Blair na série Gossip Girl contou em entrevista para a Teen Vogue que sofreu bullying no colégio .

“As garotas podem ser muito cruéis umas com as outras, especialmente em coisas bobas, como a sua aparência. No colegial, eu me lembro que as pessoas nem sempre eram legais comigo, meninas e meninos. Principalmente os meninos que eu gostava. Eles eram sempre cruéis… Não importa de que lado você esteja no bullying, você não deve ficar calado ”, disse a atriz.

Leighton tem razão. Ficar calado na hora do bullying não é a melhor solução, não importa se as ofensas são contra você ou um amigo. É muito importante que os diretores do colégio e os pais estejam sabendo do problema para ajudar a encontrar uma solução.

Publicidade