Larissa Manoela brinca sobre retorno ao teatro: ‘me imploraram’

A atriz volta aos palcos em A Noviça Rebelde, primeiro musical que fez na vida, como irmã do namorado Leo Cidade.

Por Isabella Otto Atualizado em 28 mar 2018, 15h19 - Publicado em 28 mar 2018, 15h15

O musical A Noviça Rebelde estreia em São Paulo, no Teatro Renault, nesta quarta-feira, 28, e uma coletiva de imprensa rolou na última sexta, 23, para apresentar o elenco e algumas cenas da tradicional história de Rodgers e Hammerstein, adaptada pela dupla de diretores brasileiros Charles Möeller e Claudio Botelho. No elenco, nomes consagrados da cena teatral, como Malu Rodrigues, Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes. A galera, contudo, só queria saber da Larissa Manoela.

Da esquerda para a direita: Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues, Larissa Manoela, Marcelo Serrado e Alessandra Verney. Léo Francisco/@cadeoleofrancisco/Reprodução

A atriz, hoje com 17 anos, fez sua estreia nos musicais também em uma produção de Charles Möeller e Claudio Botelho para a A Noviça Rebelde. Na época, ela tinha 7 anos e nunca tinha estado em um teatro – nem na plateia, nem no palco. Dez anos se passaram e Lari conta que o retorno dela para a peça que a introduziu no meio artístico foi inevitável. “Esse é o musical da minha vida! Me emocionei quando participei da audição”, contou durante coletiva.

  • Em sua estreia, Lari interpretava a filha mais nova do Capitão Von Trapp (hoje, interpretado por Gabriel Braga Nunes). Na versão atual, ela será Leisel, a filha mais velha. “Eu cresci!”, brincou a atriz, explicando o que havia mudado nesse meio tempo. Larissa ainda disse que fazer musicais é uma das coisas que mais ama! “Eles me imploraram muito para eu voltar”, contou a atriz, referindo-se à dupla Charles Möeller e Claudio Botelho.

    Mas não pense que a adolescente vai deixar seus outros projetos de lado, viu? Larissa vai continuar com seus trabalhos no SBT e seus shows. Durante a coletiva, a atriz e cantora inclusive entregou que, em breve, vai lançar mais um livro! “Estou me virando nos 30. Eu vou ter semanas intensas. Por isso, conto com o trânsito de São Paulo”, brincou. “Eu gosto muito de desafios, mas nem sempre vou estar aqui”, afirmou Larissa. Como assim? A personagem Leisel nem sempre será interpretada por ela, por conta da agenda disputada da jovem. “De quarta e sexta, é certeza que estarei aqui”, assegurou durante a coletiva.

    Larissa e o namorado Leo Cidade durante a coletiva. Léo Francisco/@cadeoleofrancisco/Reprodução

    A Noviça Rebelde fica em cartaz em São Paulo, inicialmente, até o dia 14 de abril. Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, também está na produção. Ele interpreta um dos irmãos da personagem de Lari. Juntos em cena e também nas coxias!

    A peça se passa no fim dos anos 30 e conta a história de uma noviça que, definitivamente, não se adapta às regras do convento em que está. Ela então resolve abandonar a vida religiosa e se tornar governanta na casa de um capitão viúvo e pai de sete filhos. Com seu talento para a música, Maria conquista a todos! Charles Möeller e Claudio Botelho garantem que a noviça de Malu Rodrigues é a mais girl power de todos os tempos!

    *SERVIÇO*
    Musical: A Noviça Rebelde
    Local: Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411)
    Horários: de quarta, quinta e sexta-feira, às 21h; de sábado, às 16h e às 21h; de domingo, às 15h e 20h. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade