Kylie Jenner lança campanha anti-bullying com a história da estudante Renee DuShane
Renne nasceu com Síndrome de Pfeiffer, uma disfunção genética que afeta os ossos dos rosto. Conheça a história dela!
Kylie Jenner começou o mês de setembro de uma maneira incrível, com a camapnha #IAmMoreThan! O intuito do projeto é conscientizar os milhões de seguidores que a Jenner tem no Instagram e usar a rede social para fazer o bem . “Pelos próximos seis dias, vou dividir com vocês histórias de seis pessoas incríveis, que se tornaram heróis de sua própria maneira, aproveitando bullying e o transformando em algo positivo”, contou a it girl.
Renee DuShane foi a escolhida para dar o start dessa corrente do bem. A estudante, de 21 anos, nasceu com Síndrome de Pfeiffer, uma disfunção genética que afeta os ossos da face. “Eles não sabem como se juntar da maneira exata. Então, algumas partes do meu rosto, como meu queixo, são menores e disformes. Também precisei fazer uma cirurgia logo quando nasci, para que meu cérebro pudesse crescer”, revelou Renee.
Kylie conta que a estudante é uma garota forte e inteligente, que cresceu lidando diariamente com o bullying. “Perto do colegial, eu comecei a ficar muito ansiosa pelo fato de precisar explicar minha condição para os alunos novo. Foi aí que comecei a procurar frases otimistas no Tumblr”, contou Renee, que, recentemente, tatuou a frase “Stay Strong. Always Love” (“Continue firme. Amor sempre”) nas costas.
” Renee me disse que é mais do que os comentários negativos que lê na internet “, finalizou a Jenner no primeiro dia de sua campanha online. Ah! Você precisa saber que Renee se formou no Ensino Médio com sucesso, é fã de Glee, da Selena Gomez e adora postar selfies no Insta. Aliás, o user dela é @alittlepieceofinsane .
Amanhã, você conhece mais uma história de superação do #IAmMoreThan, projeto da Kylie Jenner no Insta. O que achou da ideia? Gostou de conhecer a jovem Renee?