Katy Perry expõe como a ausência de uma pessoa pode ruir uma relação
'Bandaids' explora fim de noivado com Orlando Bloom e detalha a falta de cuidado, atenção e carinho que levaram a cantora a se enganar
lançamento do clipe e da música de ‘Bandaids’, na noite desta quinta-feira (06), marca não só o fim da era 143 e o início o começo de uma nova de de Katy Perry, com álbum novo podendo sair já no próximo ano, mas também encerra e detalha o término do relacionamento com o ator Orlando Bloom.
O clipe é cheio de referências a filmes de terror como Premonição e Casamento Sangrento, e segue a cantora enquanto ela é colocada frente a situações que tentam matá-la — desde explosões em postos de gasolina até troncos de madeira caídos da caçamba em direção ao carro dela. Mas é por meio da letra da música que é possível entender como cada experiência de quase morte representa o noivado com Bloom e como a ausência dele foi um dos principais fatores que os levou à ruína.
Na própria letra, Perry desabafa que justamente “não é o que você fez, é o que você não fez / você estava lá, mas não de verdade”. Em outra parte da música, a cantora dá indícios do que o ator deixou de fazer, como “não é tão complicado / perguntar como foi meu dia”, ou “me acostumei tanto com você me decepcionando”.
A experiência vivida entre a cantora e o ator, embora cause muito sofrimento como foi no caso dela, tende a ser muito comum especialmente em relacionamentos longos, em que uma das partes ou o casal passa a deixar de lado, a descuidar e a não ser tão atento na relação. É nesse momentos que comportamentos como perguntar como foi o dia, se interessar pela pessoa, seus gostos, vontades e sonhos, começa a deixar de existir.
No caso de Perry e Bloom, o fator traição também precisa incluído na conversa, já que o ator estava se envolvendo com Sydney Sweeney antes da separação, fato que é referenciado no clipe. Embora a infidelidade do ator certamente tenha trazido sofrimento, é importante perceber como a música volta para toda a ausência do noivo na relação, desde a física quando não estava presente, até a falta de sua presença enquanto estavam juntos.
Não dar atenção para o outro, o que ele quer, o que está fazendo, se preocupar com ele e deixar a ele que você o enxerga não só é uma forma de demonstrar carinho e amor, mas também de deixar explícito que você está no relacionamento de verdade, e que quer construir uma vida com a outra pessoa.
Se sentir tão desvalorizada, ignorada e deixada de lado fez Perry se sentir cada vez decepcionada. Fora que, em outro trecho, ela conta como passou a enganar a si mesma dizendo que ele iria mudar, o que nunca aconteceu. “Não adianta tentar mandar flores agora / Dizendo a mim mesma que você ia mudar, mas não muda / Curativos em um coração partido”.
Por outro lado, a boa notícia é que Perry perceber seu próprio valor e entendeu que a relação era insustentável — o que todos devem fazer quando um relacionamento passa a fazer mais mal do que bem.
E você, já tinha pensado em como um relacionamento pode ruim com a ausência de uma das partes?
+ Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana
Chinelo da Havaianas se tornou o item de moda mais desejado do momento
10 perfumes para a primavera com notas cítricas e florais
Kylie Jenner e Timothée Chalamet estão mais sérios do que nunca





