Karlie Kloss conta como driblou a insegurança na adolescência: ‘eu era alta, magra e desajeitada’
A modelo conta que sofria com os comentários dos colegas, que a achavam muito diferente das outras meninas.
Karlie Kloss é uma das modelos mais bem pagas da atualidade. E, é claro, quando vemos ela em cima da passarela ou divando nos photoshoots para revistas, pensamos: “ah, meu Deus! Ela deve ser tão confiante!”. Hoje, aos 23 anos, isso é verdade. Mas nem sempre foi assim…
Em seu canal do YouTube, a bff da Taylor Swift deu alguns valiosos conselhos para você que está passando por uma fase complicada da vida, como ela já passou. “Quando criança, eu era muuuito alta e magra e desajeitada(…) E eu não era confiante. Eu era sempre muito tímida”, revelou a supermodel .
“Uma coisa que me ajudou muito a lidar com isso foi o ballet. Na minha primeira apresentação usando sapatilha de ponta, eu estava tão nervosa!(…) Mas quando eu subi no palco, eu sabia que tinha feito tudo o que podia para me sair bem”, contou Karlie, que acredita que dar sempre o melhor de si é a melhor saída para driblar a insegurança, a timidez e os medos que se intensificam na adolescência: “mesmo que você cometa erros. Algumas vezes, essas experiências ruins podem se tornar as mais importantes.”
E você, o que a torna mais confiante? É a dança também?