Justin Bieber lança seus próprios emojis – e eles são sensacionais! | Capricho

Justin Bieber lança seus próprios emojis – e eles são sensacionais!

Porque o importante é se zoar, né mores?

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 19h38 - Publicado em 3 jun 2016, 17h20
 
Seguindo os passos de Kim Kardashian, Justin Bieber lançou na tarde desta sexta-feira (03) um montão de emojis… dele mesmo! Disponível apenas para iOS (pelo menos por enquanto), o app funciona como um novo teclado nos dispositivos Apple e, além dos desenhos pré-definidos, também é possível personalizar alguns deles com a frase que você quiser.
 

+ Neymar e Justin Bieber brincam de embaixadinhas

 
Pelo Twitter, Bieber compartilhou vários prints para mostrar suas várias versões disponíveis dentro do app. Tem ele de coração quebrado, chorando, segurando um gatinho fofo, dormindo, pedindo desculpas (sooorry!) e muuuitos outros desenhos. Além disso, ainda é possível deixar as letras do seu teclado com a tipografia “pichada” usada em algumas imagens de divulgação da Purpose Tour. Vai brincando.
 
 
Só que nem tudo são flores. Ter a carinha do Bieber em todas as suas conversas tem um preço – que pra gente fica ainda mais caro. Chamado de Justmoji, o app custa 2,99 DÓLARES, ou cerca de 11 reais. Ainda não há previsão de quando o aplicativo estará disponível para outros aparelhos, como Windows Phone e Android’s.
 
No Twitter, o cantor retwittou uma publicação que ressalta o quão fofo são os emojis dele. 
 
 
E aí? Você vai baixar? Vale a pena?
 
Publicidade