Já temos detalhes da Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends!

Vai um LoLzinho aí? Endereço da finalíssima do campeonato brasileiro foi divulgado.

Por Isabella Otto 26 jun 2018, 19h14

Em setembro, acontece a Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends no Brasil. O time vencedor vai receber o prêmio de R$ 70 mil e a chance de representar o país no Campeonato Mundial de League of Legends, que acontece em outubro, na Coreia do Sul.

Reprodução/Reprodução

Porto Alegre será a sede da finalíssima, que acontece no dia 8 de setembro, no Auditório Araújo Vianna, dentro do Parque Farroupilha. A escolha do local foi justificada por Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games: “Porto Alegre reúne uma das comunidade de LoL mais engajadas do país e nosso objetivo foi buscar um local capaz de receber o público e oferecer uma experiência memorável para esta grande festa do nosso cenário competitivo”.

  • Em maio de 2017, a CAPRICHO cobriu a final do Mid-Season Invitational, o segundo torneio internacional mais importante de League of Legends, que ocorreu no Rio de Janeiro. Em setembro, saiu o resultado na final do CBLoL 2017, que aconteceu em Belo Horizonte. O azarão Team One levou a melhor e derrotou a Pain Gaming por 3×1.

    No ano passado, a final do CBLoL foi vista por mais de 2,5 milhões de pessoas. Neste ano, a finalíssima será transmitida pelo SporTV, mas os ingressos começam a ser vendidos no dia 7 de julho, sábado, às 13h, no site Uhuu, e custarão R$ 80.

    Continua após a publicidade
    Publicidade