Já ouviu os áudios que o Harry Styles gravou para você dormir melhor? | Capricho

Já ouviu os áudios que o Harry Styles gravou para você dormir melhor?

O aplicativo Calm lançou uma série de histórias narrada pelo cantor que promete te ajudar a ter uma noite de sono mais tranquila

Por Isabella Otto Atualizado em 9 jul 2020, 19h49 - Publicado em 9 jul 2020, 10h12

Você também está com dificuldade para dormir na quarentena? Trocando o dia pela noite mesmo tendo EAD na manhã seguinte? Sofrendo com a insônia? Seus problemas acabaram! (risos) O aplicativo Calm, com conteúdos que te ajudam a relaxar, meditar e dormir, lançou na última quarta-feira (8/7), áudios gravados pelo Harry Styles com histórias de ninar.

Rich Fury for Spotify/Getty Images

A série ganhou o nome de Dream With Harry (“Sonhe com o Harry”) e o App é gratuito e está disponível tanto na Apple Store quanto no Google Play. O único porém é que o conteúdo é exclusivo para assinantes. A assinatura anual custa US$ 70 (algo em torno de R$ 300 reais) e o usuário tem uma semana grátis de teste – mas é preciso passar o cartão para ganhar essa semana e cancelar a assinatura antes dos 7 dias para que o valor não seja cobrado.

  •  

    Esta não é a primeira vez que o aplicativo faz parcerias com famosos. LeBron James, Kelly Rowland e Matthew McConaughey são alguns dos nomes que já foram convidados para criar conteúdos nele. Abaixo, segue o teaser do projeto com o britânico, liberado na última segunda-feira (6):

    As histórias de ninar já estão liberadas no App e muitas fãs garantem que elas funcionam e são “o Paraíso”! Em maio, o Wizarding World lançou algo bastante parecido, com áudio de famosos, como Daniel Radcliffe, lendo os capítulos de Harry Potter e a Pedra Filosofal de suas respectivas casas. Idealizada por J.K. Rowling, a iniciativa foi criada para trazer paz para a vida das pessoas em plena pandemia.

    E aí, prontas para mimir com o Harry? Testando o aplicativo em 3, 2… E cancelando antes de dar 7 dias. (risos nervosos)

    Continua após a publicidade
    Publicidade