It quarto: todo o swag da belieber Ana Júlia da Veiga

O tema central do quarto é o cinema, mas Ana Júlia AVJ também se inspirou em duas pessoas muito importantes para ela: o Justin Bieber e a Paula Pimenta.

Por Isabella Otto Atualizado em 17 ago 2016, 14h26 - Publicado em 15 ago 2014, 14h50

Você pode ler esta matéria escutando as músicas Be Alright e Believe, do Justin Bieber. Essas são as duas canções que a Ana Júlia da Veiga, de 14 anos, mais escuta! Moradora de Goiânia (GO), ela é fã do cantor e não parou de gostar dele após ver o ídolo envolvido em tantas polêmicas. “Uma vez belieber, sempre belieber”, disse . No seu quarto, é claro, não faltam referências ao canadense. Mas Ana também se inspirou em outra coisa que ama muito para decorar seu cantinho: o mundo do cinema !

Não preciso nem perguntar que você é belieber, né?

Sim, é verdade! (risos) Gosto do Justin desde o finalzinho de 2009, quando vi o clipe de One Time na página inicial do YouTube, resolvi clicar e… Me apaixonei!

Quais foram as suas inspirações para decorar o seu quarto?

Bom, me inspirei em coisas que eu amo, como cinema, seriados favoritos, ídolos, livros que mais gosto…

Hmmm. E quais seriam esses livros, seriados e filmes?

Nossa, que pergunta difícil! (risos) Gosto muito de Friends, Gilmore Girls e Dance Academy . Quando o assunto é livro… Bom, gosto de todos do John Green, da Paula Pimenta e adoro as sagas A Seleção e Jogos Vorazes . Meus filmes favoritos são A Culpa É das Estrelas, A Arte da Conquista, Grease, Cantando na Chuva e A Nova Cinderela .

A parte mais complicada da decoração foi…

… Conseguir pregar os meus pôsteres do Justin Bieber na parede, porque sou muito baixinha.

Aliás, onde você comprou os seus pôsteres do Justin?

A maioria peguei de revistas. Mas o pôster grande, que eu transformei em uma quadro, comprei em uma viagem que fiz para Atlanta, Geórgia. Quando voltei, só mandei emoldurar.

Os outros objetos de decoração você comprou aonde?

A maioria eu nem comprei.

Continua após a publicidade

Como assim?!

Acredite se quiser! Grande parte das coisas que tenho no meu quarto fazem referência ao mundo do cinema e foram objetos que eu usei para decorar a minha festa de 12 anos, que tinha, justamente, esse tema.

Então você reaproveitou tudo?

Quase tudo. As coisas não foram bem planejadas, sabe? Sempre adorei o universo do cinema, mas não pensei em fazer um quarto assim só porque já tinha as coisas. Mas ajudou bastante, confesso!

O que o seu quarto significa para você?

Tudo! Meu tio até brinca falando que eu pareço um bicho preso na gaiola: só entram para dar comida. (risos) Acho que meu quarto é o lugar ideal para assistir a filmes e estudar, principalmente.

Qual é a sua parte favorita?

Minha estante com livros e DVD’s.

Se você pudesse dar uma dica de decoração para as meninas, qual seria?

Dê ao quarto um “ar” seu. Tente fazer com que cada cantinho tenha algo que te lembre alguma coisa boa: uma viagem, uma história engraçada, um momento marcante…

Quer participar do It Quarto? Então clique AQUI e preencha o formulário!

Continua após a publicidade
Publicidade