It quarto: a decoração clean e charmosa da Carol!

Com um toque retrô e muito charme, a Carol deixou o quarto dela uma graça.

Por Dora Anderáos - Atualizado em 17 ago 2016, 12h48 - Publicado em 4 jan 2014, 08h50

Carol Barboza tem 20 anos e mora em Campinas (SP). Ela queria um quarto que refletisse seu gosto e estilo: fofo, mas moderno. O resultado foi esse, e ficou uma fofura! Olha só:

1. Qual foi a sua inspiração para decorar o quarto?

Eu procuro inspiração na internet: em sites e blogs de decoração. Mas também quis algo que combinadde com as minhas coleçês de canecas e livros.

2. Ele está do jeitinho que você queria?

Super, mas eu gosto de trocar os objetos de vez em quando. Mudo os livros de lugar quando compro algum lançamento, por exemplo. E sempre que compro um objeto de decoração novo, também gosto de colocar no meu quarto!

Continua após a publicidade

3. Qual é o seu cantinho favorito?

Acho que é a estante em que fica a minha cristaleira cheia de canecas!

4. Você planejou e fez tudo sozinha?

Não, tive ajuda da minha mãe. Nós saímos juntas para procurar os móveis e a opinião dela ajudou muito na hora de realmente colocar a mão na massa.

5. Você tem alguma dica de decoração?

Acho que o principal na hora de pensar na decoração do seu quarto é se basear no seu próprio estilo e no que você usa no dia-a-dia. Além disso, a decoração tem que ser funcional: os livros em exposição devem ser os que você está lendo, os lenços, chapéus e bolsas que ficam pendurados os que você mais usa e etc. Pense no que tem a sua cara!

Continua após a publicidade
Publicidade