Irmãs e namorados que são superamigos: “Nós quatro nos divertimos bastante”

A Isa e a Gabi também contam que dar um tempo fez com que os namoros voltaram bem mais fortes!

Por Marcela Bonafé Atualizado em 17 ago 2016, 19h42 - Publicado em 11 jun 2016, 11h50
Se você tem uma irmã, às vezes é bem chato quando ela começa a namorar e você acaba se sentindo meio “sozinha”. Esse, definitivamente, não é o caso da Gabriela (17) e da Isabella Borrego (19). Além das duas namorarem, tanto elas quanto os namorados se dão superbem e curtem as mesmas coisas, então todos acabam passando bastante tempo juntos!
 
“Geralmente, quando saímos nós quatro, vamos ao cinema ou comer alguma coisa. Como estudamos na mesma escola, conhecemos as mesmas pessoas, então temos casais de amigos que também estudaram com a gente! É bem divertido”, a Gabi conta. “Normalmente, gostamos de chamar nossos amigos em comum e ficar em casa passando um tempo juntos”, a Isa completa.
 
 
Elas contam que essa proximidade é ótima porque elas acabam se ajudando muito, tanto com questões pessoais quanto em relação ao namorado de cada uma. “Nos damos dicas de presentes, de passeios e etc. Eles têm o mesmo gosto” a Isa explica. Parece até coisa de filme, né?! Uma grande turma!
 
A sintonia é tanta que, em uma época, as irmãs acabaram passando por uma situação parecida: as duas chegaram a terminar o namoro e só voltaram depois alguns meses. A Isa terminou com o Rodrigo porque estava se sentindo confusa. “Ele ficou bem mal e depois de 2 meses fui chamá-lo dizendo que queria voltar. E juro que foi uma explosão de sentimentos na hora que beijei ele de novo”, conta. Ele, inclusive, concordou em esquecer esse episódio.
 
 
Já a Gabi acabou ficando 3 meses separada do Guilherme porque, em um momento que estava com raiva, acabou se precipitando. “Depois fiquei bem arrependida de ter terminado e ele ficou bem chateado por eu ter tomado essa atitude”, lembra. No fim das contas, ficou tudo bem. A questão é que as irmãs contrariam o que muita gente pensa: é possível, sim, voltar um relacionamento. E às vezes ele fica até mais forte.
 
A Isa conta: “Isso me fez perceber o quanto eu realmente gostava dele e o quanto eu fui besta por ter terminado. Percebi que é ele e sempre foi”. A Gabi concorda que esse tempo foi bom para estreitar o laço dela com o Gui. “Acabei enxergando coisas que antes não enxergava e percebi também que não queria outra pessoa”, comenta.
 
 
E, realmente, os relacionamentos das duas voltaram com tudo. A Gabi já está com o Gui há 3 anos e a Isa namora o Ro há quase 5. Muito tempo, né? Para a Isa, o segredo é “fazer coisas diferentes sempre! Surpreender mais. Vale um café da manhã, uma viagem especial, alguma loucura, um jantar e até mesmo uma cartinha aqui, outra ali… Não deixar que a rotina ou a mesmice atrapalhe isso”. E a Gabi concorda: “As pequenas coisas que são as mais importantes! Por incrível que pareça, cada detalhe conta demais“.
 
É como dizem: “vivendo e aprendendo”, né? Continue acompanhando nosso especial de Dia dos Namorados!
Publicidade