Instagram da Leitora: Stephanie Miyazaki tem um recado por trás das fotos sensuais

'Já estive em depressão, passei por épocas ruins, mas aprendi a ser forte. Se você não se amar, quem vai?'

Por Isabella Otto Atualizado em 17 ago 2016, 17h46 - Publicado em 11 nov 2015, 12h00

Fotógrafa por formação (e vocação!), Stephanie Miyazaki se especializou em Fotografia de Moda e trabalha como modelo. Tudo a ver, né? Aos 22 anos, ela tem um feed cheio de fotos de ensaios sensuais que exalam confiança . Mas e se a gente te contar que nem sempre foi assim?

“Há alguns anos, eu era muito insegura, sempre achava que meu corpo tinha mais defeitos que qualidades, e que eu precisava consertá-los antes de aparecer, por exemplo, de lingerie em uma foto. Mas logo antes de terminar um relacionamento abusivo, no qual eu me sentia feia e pobre de personalidade, eu percebi que não, eu não sou pobre de personalidade! Eu percebi que não importa que eu seja muito magra ou que eu não vista um sutiã 46 ou que meu corpo não seja perfeito como o de uma modelo. Meu corpo é meu corpo e ele é lindo assim”, explica Stephanie o porquê das imagens sensuais.

http://instagram.com/p/9qtgzOt7ru/

É fato que a fotógrafa não precisaria justificar tais imagens. Afinal, o Insta é dela e ela posta o que bem entender, contanto que não ofenda outras pessoas. Mas Sté gosta de contar essa história, pois recebe muitas críticas por suas postagens. ” O que mais escuto é gente falando que eu posto fotos do tipo só para ganhar likes ou porque sou sem conteúdo . Mas eu saber que isso não é verdade e que eu tenho capacidade de abrir os olhos de algumas pessoas é mais que suficiente para mim.”

http://instagram.com/p/8-6aynt7gI/

Recentemente, Stephanie recebeu a mensagem de um follower dizendo que mostrou algumas fotos dela para a sua quase namorada, que se sente feia por ser muito magra . “Ele mostrou as minhas publicações para ela e contou que eu aprendi as amar as minhas costelinhas. (risos) Então, esse follower me disse que a menina passou a se aceitar mais. Foi incrível!”.

http://instagram.com/p/kiqoEft7kM/

Continua após a publicidade

É claro que nem todas as fotos acabam sendo mega produzidas. Às vezes, Sté confessa que posta algumas selfies, só para dar uma atualizada, e que depois de observar as imagens com um olhar mais profissional, decide apagá-las. “Eu penso: ‘credo, Stephanie! Olha o pote de Nutella aparecendo, sua louca!’”, brinca.

http://instagram.com/p/9FGi5RN7ni/

Os amigos e fotógrafos Fabs Grassi e o Sérgio Buss são seus queridinhos! Eles vivem fazendo ensaios juntos. “É incrível poder passar essa mensagem de autoconfiança para as pessoas. Na época em que minha autoestima estava lá embaixo, e que eu estava presa nessa falta de amor, perdi empregos, perdi oportunidades que nunca voltaram . É maravilhoso saber que eu ajudo algumas meninas, que se inspiram nas minhas fotos”.

http://instagram.com/p/5siI0rt7sj/

Todo mundo quer passar uma mensagem com o feed do Insta. A da Sté é: não importa se você não tem um corpo igual ao da menina de biquíni da capa da revista. Se você for uma boa pessoa, se você aprender a gostar do que é e a respeitar suas próprias diferenças, você vai ficar e se sentir mais linda do que muita modelo por aí !

http://instagram.com/p/94nf91t7hW/

Gostou do feed e quer seguir a Stephanie no Instagram? É @stphnfm.

Continua após a publicidade
Publicidade