Instagram da Leitora: sol, praia, ukulele e um amor que já dura alguns Verões…

A Júlia Emelly tem um Insta incrível para quem curte fotos na praia e ao a livre!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h16 - Publicado em 17 dez 2015, 13h40

Júlia Emelly Soares tem 19 anos e mora em João Pessoa, na Paraíba, em um bairro que fica há quarenta minutinhos da praia. O Instagram dela é cheio de fotos lindas na praia. Uma verdadeira inspiração para você que quer tirar fotos lindas nas férias de Verão!

Estou em um relacionamento serio com essa foto! O céu, os cabelos ao vento e o ukulele entraram em sintonia. E juro que meu namorado tirou essa foto quando eu não estava vendo! Sempre digo a ele que as melhores imagens são aquelas que menos esperamos”, afirma Jú.

http://instagram.com/p/-nDM6qwhvj/

Aliás, a história da Júlia com o namorado é a coisa mais fofa! Há cinco anos, o Jônata foi instalar internet na casa da Jú. Na época, ele tinha 18 anos e a Júlia, 12. O tempo passou e o Jônata continuou no círculo de amizades da paraíbana, porque era amigo do irmão dela. Até que eles começaram a conversar, sair, ficar e a namorar. O relacionamento já dura dois anos!

http://instagram.com/p/-csT0TQhnL/

O namorado da Jú é o seu fotógrafo particular, mas ela gosta de editar sozinha as prórpias fotos. “Quando comecei a me dedicar à fotografia, eu usava vários aplicativos, mas hoje só uso dois: o VSCO Cam e o Aviary”, conta.

http://instagram.com/p/7TXO8AQhlr/

Continua após a publicidade

A Júlia tira fotografa para o seu blog e aproveita para postar algumas imagens na rede social. “Posso dizer que sou muito fresca com relação às fotos. Procuro sempre montar um feed lindo, que prenda os seguidores . Faço uma combinação de cores e muitas meninas se encantam com isso”, dá a dica.

http://instagram.com/p/60fDEUwhr6/

A conta no Insta da Alexis Ren é uma das favortas da Júlia. Ela adora as fotos da modelo e se inspira bastante nela.

http://instagram.com/p/2OQUogQhgA/

E para você que quer arrasar e tirar muitas fotos lindas na praia nesse Verão, fica a dica: “procure ângulos e fotos diferentes, se inspire em feeds que são profissionais em paisagens de praia e sempre use um filtro que valorize o mar o céu . Mas tente ser ao máximo natural e original!”.

http://instagram.com/p/-9HF3fwhuZ/

Gostou do feed e quer seguir a Júlia Emelly no Instagram? É @juliaemelly.

Continua após a publicidade
Publicidade