Instagram da Leitora: o feed da Karina Napoli é uma verdadeira metamorfose ambulante

Colorido: essa é a palavra que Karina usa para definir seu Insta. #TocaRaul

Por Marcela Bonafé Atualizado em 17 ago 2016, 16h39 - Publicado em 9 jul 2015, 11h50

Estudante de jornalismo, Karina Napoli tem 17 anos e mora em São Paulo (SP). Seu Insta deixa evidente outro talento além de escrever: tirar fotos. Ela acha que a profissão que escolheu oferece mais sensibilidade, o que ajuda na hora de fotografar. “Acho que a fotografia é você enxergar o mundo de uma forma nova, através da lente”, explica.

Ká adora os Estados Unidos e, mesmo indo para lá todo ano, se surpreende. “Sempre acho algum lugar diferente para tirar foto… Parece que a paisagem nunca é a mesma!”. Essa, por exemplo, ela tirou em Orlando, em um lago perto de onde a tia dela mora.

http://instagram.com/p/jXVygiqX23/

Karina gosta bastante de editar as fotos. A próxima foi tirada no estacionamento de um restaurante em Miami. Foram várias tentativas até conseguir o click perfeito!

http://instagram.com/p/opDUQ3qX10/

Mas em suas viagens, ela não é apenas fotógrafa; ela também dá uma de modelo! (risos)

http://instagram.com/p/y260G3qX9f/

E quando perguntamos quem tira as fotos dela, Ká responde: “minha irmã. Ela é a minha fotógrafa particular”. E olha só como elas são parecidas! :O

http://instagram.com/p/3abGWLKX5y/

A Ká procura fotografar o que as pessoas não costumam reparar. “Eu sempre tento sair do padrão. Parece que as pessoas não inovam sabe?!”. Suas fotos preferidas são as panorâmicas. Essa ela tirou em uma exposição.

http://instagram.com/p/qASgqsqX2Z/

Continua após a publicidade

“Eu gosto das paisagens, mas sempre que posso tiro fotos com os meus amigos e com a minha família (e até umas selfies, né?)”. Sobre esse último ponto, ela conta que é muito indecisa e sempre pede opinião de alguém para saber qual postar.

http://instagram.com/p/vssl8xKX3U/

Ela acha que o Insta mostra como ela é nostálgica e curiosa, já que sempre que ela viaja, tira muitas fotos para guardar de recordação. “Miss you Miami”!

http://instagram.com/p/p9ySZsqX6y/

Mas ela não fotografa só lá fora, não! A foto a seguir foi tirada na Avenida Paulista, um dos lugares favoritos dela em São Paulo. “Apesar dos problemas, essa cidade tem muita coisa bonita…”, admite.

http://instagram.com/p/mV8yysqX7J/

E essa no Parque do Ibirapuera? Que incrível!

http://instagram.com/p/t1cE0kKX1U/

Com tantas fotos de paisagens e viagens, dá para entender porque o Insta da Ka é todo colorido, uma verdadeira metamorfose ambulante, né?

http://instagram.com/p/tysM-ZqX30/

Gostou do resumão do feed e quer seguir a Karina Napoli no Instagram? É @karinanapoli.

Continua após a publicidade
Publicidade