Instagram da Leitora: Maria Bianka te faz enxergar o mundo de uma nova perspectiva

Você vai se encantar pela quantidade de detalhes desse feed!

Por Marcela Bonafé Atualizado em 17 ago 2016, 16h49 - Publicado em 30 jul 2015, 12h00

Maria Bianka, de 19 anos, ama se expressar em fotografias. “Com elas eu posso mostrar o que eu realmente sinto e o que eu vejo com meus próprios olhos. É aquela arte que me faz completa”, afirma.

O user @_imthemoon_ já entrega uma paixão da Mabi: a lua! “Às vezes da até vontade de ser um lobo para poder uivar pra ela (risos). É uma coisa que não sei explicar, esse meu amor por ela”. A Mabi ficou superfeliz quando conseguiu tirar uma foto em que dava para ver bem a face da lua!

http://instagram.com/p/1wVY49Gn0i/

Uma coisa que aparece muito no feed dela são olhos, principalmente os verdes do marido! E sabe como ela consegue capturar tão bem os detalhes? ” Eu uso o iPhone 6 com a lente Macro “.

http://instagram.com/p/5sepSJmnzG/

Com a mesma lente, ela registra várias flores. Aliás, foi fotografando o jardim da mãe dela que a paixão por fotografias começou. “São um presente da natureza”.

http://instagram.com/p/5X3Ik5mn1N/

Antes se render à fotografia, o hobby da Mabi era maquiagem, então ela aparece em várias selfies com olhos e boca bem marcados. “Meu sonho era ser maquiadora profissional”.

http://instagram.com/p/zCqv_4mn93/

Ela também ataca de fotógrafa de amigos e conhecidos, já que futuramente pretende levar o hobby para um lado profissional .

http://instagram.com/p/22D7VpGn0S/

Continua após a publicidade

Essa é a foto preferida a Mabi. Ela tirou durante um ensaio na casa de uma amiga. “Quando vi o ângulo da foto, adorei na hora e resolvi tirar. Sabia que realmente ficaria bonita”.

http://instagram.com/p/3ZuAJmmn5f/

O App que ela mais usa para editar as fotos é o VSCO. Mabi já foi obcecada por efeitos, mas ultimamente tem usado menos. “Acho que efeitos demais acabam tirando a naturalidade da foto”.

http://instagram.com/p/5X5ecymn6o/

Outra paixão que a elai adora registrar é seu cachorrinho superfofo, o Slash! “Eu amo animais! Como não amar né?!”, brinca.

View this post on Instagram

Pensativo.

A post shared by Bianka Leite ☾ (@im.the.moon) on

Deu para notar que ela gosta de fotografar de tudo, né?! “Fotografo o que eu vejo e que possa ter algum significado pra mim ou para alguém”.

http://instagram.com/p/4UfrBoGnzP/

Gostou do resumão do feed e quer seguir a Maria Bianka no Instagram? É @_imthemoon_.

Continua após a publicidade
Publicidade