Instagram da Leitora: Isabella Paschoal é a rainha das selfies

O que não falta é inspiração na hora de inovar nesses autorretratos modernos.

Por Isabella Otto Atualizado em 17 ago 2016, 16h53 - Publicado em 6 ago 2015, 12h30

Das 97 publicações de Isabella Paschoal no Instagram, 34 são selfies. Ou seja, 1/3 da conta da Isa é dedicada a essa mania, que não é só uma particularidade de garotas (ou da Kim Kardashian). Aos 19 anos, a atriz está sempre inovando nas imagens e promete nunca te deixar sem criatividade para tirar aquela fotinho básica antes de #partirrolê .

“Tiro a maioria das minhas selfies quando vou sair para algum lugar, que é quando estou mais arrumada”, conta Isa, que tem praticamente uma foto para cada de batom.

http://instagram.com/p/5xMJBvJ3Ob/

Uma dica que ela dá é sempre buscar lugares bem iluminados. “Faz toda diferença! Lembrando que a luz natural do sol é a melhor luz de todas”, aconselha.

http://instagram.com/p/5LhmAhJ3OM/

Os aplicaticos mais usados pela Isa são o VSCO Cam e o Afterlight.

Continua após a publicidade

http://instagram.com/p/0gTAcEJ3Pb/

Isa acredita que as selfies representam uma forma de expressão. Mas, é claro, elas também ajudam na hora de mandar aquela indireta. “‘Se você vai tentar, vá até o fim. Caso contrário, nem comece’. Essa foi a última indireta que mandei! (risos) Mas geralmente uso como legenda das fotos trechos de músicas. Depende muito do meu humor”, explica.

http://instagram.com/p/4hcZqwJ3F5/

Apesar de as fotos da Isa seguirem um padrão de cor e estilo, ela confessa que não se preocupa muito com isso. “Só vou postando… Quero mostrar um pouquinho da minha vida com o meu feed, como curto meus dias e como amo meu cachorro”, brinca.

View this post on Instagram

☀️👓

A post shared by ⠀⠀Isabella (@isaabellapds) on

Gostou do resumão do feed e quer seguir a Isa no Instagram? É @isabella_paschoal.

Continua após a publicidade

Publicidade