‘Ignorância que é duro!’, responde menina de 8 anos quando questionada sobre seu cabelo

Se mais alguém disser que o seu cabelo é 'ruim', 'duro' ou 'pixaim', inspire-se na resposta abaixo e seja feliz!

Por Da Redação - Atualizado em 28 jul 2016, 17h47 - Publicado em 25 mar 2015, 12h15

Todo mundo sabe que o cabelo não é uma simples moldura do rosto. Ele vai muito além! Cabelo tem a ver com personalidade, estado de espírito… É muito mais do que se sentir bonita ou não. E a Carolina Monteiro, de apenas oito anos, sabe bem disso.

Carol tem um canal no YouTube com mais de mil seguidores e com quatro vídeos, até o momento, mas foi o penúltimo upload subido pela garota que deu o que falar! Nele, a pequena conta que uma coleguinha de escola perguntou por que o cabelo dela era assim “duro”. No dia seguinte, foi a vez de outra amiga perguntar por qual motivo, razão e circunstância, Carol não fazia “chapa” no cabelo “duro”. Eis a resposta:

Na semana passada, vimos o caso da inglesa Harnaam Kaur, que, aos 23 anos, e por motivos bastante diferentes do da Carolina, usou toda a confiança que tinha e assumiu a barba e os pelos do corpo. Nesta semana, foi a vez da pequena grande Carol, de 8 aninhos, mostrar de confiança é tudo na vida de uma pessoa. Não importa a abordagem: o bullying precisa parar. E a mudança começa desde cedo! #GIRLPOWERCH

 

Continua após a publicidade
Publicidade